Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 nov 2012

Blog da Mariah em Cuiabá!

Bloguetes, a semana passada foi super agitada, pois marquei presença em dois eventos em cidades diferentes do Brasil! Olha, posso falar que foi uma correria e super cansativo, mas tive um retorno incrível das minhas leitoras, sempre muito presentes e queridas comigo. Momentos especiais que nunca são esquecidos:-)

Pela primeira vez pude conhecer Cuiabá, a cidade que é mais conhecida pelo seu calor, mas que também pode ser considerada uma cidade em constante crescimento. Fiquei boba com o tanto de construções e desenvolvimento. Fora o tanto de mulher bonita, né? Pra qualquer lugar que eu olhava era uma perna mais bonita e malhada que a outra haha!!! Amei! Quero agradecer às equipes das lojas Lua de Mel e Duo, em especial à Kelida Abdala, Dalila Malhado e Graciela Gomes, que são as responsáveis por este evento acontecer. Fui muito bem recebida no hotel Gran Odara (conhecem? É o Fasano de Cuiabá, maravilhoooso!), e durante todo o momento, tive a companhia da querida Lelê Saddi, do We Pick. E claro, o promoter super power a mil por hora Robson Mattos, sempre um fooofo comigo e que organizou o evento muitíssimo bem.

O evento foi em dose dupla! Durante o dia, tivemos um almoço super especial com 15 mulheres cuiabanas. Foi perfeito pra gente se conhecer e tirar algumas fotos. Olha só…

Estou usando vestido Mary Katrantzou e sandália Charlotte Olympia.

O evento à noite, diferente do almoço, contou com a presença de muuuuitas leitoras!!! Foi o máximo, bombou de meninas lindas! Amei, muito obrigada pelo carinho de todas!!!! Já quero voltar pra Cuiabá, quem sabe em breve?!

Na foto abaixo, dá pra ver apenas um pedaço da loja, ou seja, tinha muuuita gente rsrsrs!!!!

O maquiador Joubert (salão Belviso) arrasa!!!!!!!!!! Amei a make!

O look que usei foi todo Bobô para loja DUO.

O anel LOVE e a pulseira M foram dois presentes lindos que recebi durante o evento! O anel ganhei do Paulo Brito e a pulseira da Princess Jóias. Muito obrigada!

As comidinhas deliciosas do buffet Avec, que também é o mesmo do hotel Gran Odara. Os docinhos são Baba de Moça. Vocês não acreditam o que é esse morango hummmm!!!

Quero agradecer também os outros parceiros do evento: Dracma Móveis, Bel Flora (Marcela e Deborah, ameiiii o meu serum de veneno de serpente, meus olhos já estão super puxados hahaha!); MVI Turismo, Enoteca Decante, Ana Carolina Decor, Avec Restaurante e Buffet.

Fotos: Arthur Passos e David Borges

158 amaram

POSTS RELACIONADOS

28 respostas

  1. Parabéns pelo seu trabalho ficou ótimo aquela primeira foto combinou com o salto sou homem não entendo muito disso sei q existe homens que entendi mas não é meu caso às vezes eu ajudo minha mãe e minha irmã escolheren umas roupas e sei tbm oque é uma mulher se vestir bem existe muitas mulheres bonitas mas elas so nao sabem se vestir porque as vezes com o basico e barato da para se manter bonita seria bom se voce conceguisse espandir o seu ramo ao alcance dessas

  2. Mariah, fiquei super feliz por saber que vc conheço minha terrinha, não moro mais lá, mas amo demais aquele calor, aquela gente bonita e mtooooooo recpetiva, o povo bom de receber as pessoas.
    Volte sempre por lá, quem sabe em uma próxima visita não rola um bate-papo com suas leitoras cuiabanas…
    abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!