Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 out 2012

Looks Mag-Online (1)

MahahsnsnBloguetes, surpresa!!! Resolvi mostrar, durante esta semana, alguns looks de verão que estão disponíveis na Mag-Online. Aliás, já faz um tempo que não faço esse tipo de post, né? Ontem fiquei o dia todo fotografando 8 looks que achei bem lindos… Mas não quero postar os 8 de uma vez só, vou postar 2 looks com duas propostas diferentes por dia e que eu usaria tipo ontem rsrs. Amanhã tem outros dois e assim vai. O que acham?

Começando pela combinação que mais amo: jeans + camisa. Essa estampa rosa com bolinhas me encanta muitooo!!! E se vocês repararem bem, o jeans também tem uma estampa e além disso, veste muito bem (ou seja, deixa tudo no lugar haha). Podem seguir em frente porque ali embaixo tem um look totalmente diferente! 😉

A Lola metida atrapalhando a minha sessão de fotos hahha!!! Lola linda, te amo!

Camisa de nózinho Mixed, jeans Mixed; sandália Anamac; chapéu panamá Blanc.

Agora a outra proposta totalmente diferente do jeans com chapéu rs. Um look mais noite, com calça de couro e top com leve transparência. Vocês já sabem o tanto que amo essa calça, né? Lembram da dourada, que postei aqui?

Top Pat Pat’s; calça Pat Pat’s; sandália Anamac.

Bloguetes, lembrando que todas as peças usadas (incluindo as sandálias) nos dois looks são da Mag-Online, exceto pelo chapéu, que é da loja Blanc, aqui de Araçatuba (18) 3609.1323.

A Mag-Online entrega para todo o Brasil e este mês estamos com frete grátis para qualquer compra, independente do valor. Para quem não sabe, a Mag faz parte da minha vida hehehe e para comprar é só clicar no link das peças acima.

Espero que vocês gostem dos looks que vou mostrar durante esses quatro dias seguintes!!! Fiz com carinho e pensando na opinião de vocês. Aliás, quero saber qual proposta vocês gostam mais? Dia ou noite??? Pra mim é sempre muito válido saber o que se passa por essas cabecinhas hehehe…! Bjo!

Fotos: Blog da Mariah / Publicidade

261 amaram

POSTS RELACIONADOS

68 respostas

  1. Oiii! Gostei do look noite, na verdade ficou perfeito! O look dia não gostei muito, tive a impressão de que esta calça não favoreceu seu corpo, ressaltou o quadril e achatou a sua estatura, enfim, é só minha opinião!

    Beijoos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!