Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 set 2012

#toquedeamiga

Aproveitando o Domingo, resolvi dar um #toquedeamiga pra vocês! Mas, além disso bloguetes, quero contar alguns detalhes de um super concurso que Dove estava fazendo esse mês. O prêmio é o melhor de tudo e fiquei tão animada que já quero contar antes mesmo dos detalhes e regras haha: você e uma amiga podem ser protagonistas do próximo filme de Dove. Nusssss, entenderam bem? Você e sua bff aparecendo no intervalo de Avenida Brasil (não exatamente nessa proporção, mas imaginem só a repercussão disso?)!!!! Gente, eu quero muito ganhar! Mas para isso acontecer, eu preciso dar o meu melhor #toquedeamiga para vocês hehehe!

Vamos lá…

O meu #toquedeamiga é esse: Durante o banho, use sempre um óleo de corpo para hidratar ainda mais a pele. E, para finalizar o seu dia de beleza, use um pouco de perfume antes de dormir, para ficar super cheirosa! O meu toque não é nenhum segredo, eu sei, mas é uma coisa que faço diariamente e que às vezes, pode passar em branco no nosso dia a dia! Para um pessoa como eu, que não tem paciência de usar hidratante, o óleo é perfeito. O marido super aprovar rs, e o meu corpo agradece! Lembrando que no seu toque você pode falar sobre o que quiser, não precisa necessariamente ser um assunto de beleza, ok? E não esqueçam de indicar uma amiga, hein? Aii gente, boa sorte a todas!!!!!!!!

Para participar é só clicar aqui! Você tem até dia 05/10!

Foto: Divulgação – Publicidade

60 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Particularmente acho que os melhores toques são os simples. Quando algo é muito elaborado demora para entrar no cotidiano. Essa dica do óleo durante o banho eu vi uma vez em uma peça publicitária da J&J, gostei e usei.
    Quanto ao fato de se perfumar pra dormir: é um presente pra gente mesma e para quem estiver junto.;0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!