moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 set 2012

7 anos Mag Store!

Mais um ano de Mag Store! Ontem a loja e suas clientes super queridas comemoraram 7 anos de história! A festa estava um capricho, com bolo, champagne, comidinhas deliciosas e claaaaro, muita conversa entre amigas rs. Nem preciso dizer muito, quem me acompanha sabe que me sinto parte disso tudo desde o comecinho rs. Acompanhem as fotos pra ver que delícia de evento!

Os profissionais que trabalharam para este evento acontecer estão de parabéns!!! O salão Equipe E + Andréa Alves + Perfeita Assim + modelos lindas = equipe super profissional e competente!!! Arrasaram!!!

O buffet Perfeita Assim arrasou!!! Olha que linda apresentação!

O bolo by Renilda Tozzi estava lindo, super diferente e feminino!

Conversa vai, conversa vem e começou o desfile da MAG! Estes são os looks que mais gostei:

Este é o meu vestido preferido dessa coleção da Vanessa Montoro! Primeiro porque ele tem aplicações e recortes lembrando tendência étnica e segundo porque as tramas são bem fechadinhas, do jeito que eu gosto, acho mais chique rs! Amanhã vocês vão ver que sou suspeita pra falar dele rs.

A Fran, modelo da nossa esquerda, está gravidíssima de uma menina, dá pra acreditar? Que sonho ficar linda assim, né? rs

Dos looks abaixo, gosto de tudo, mas em especial da saia jeans com barra rasgada e a proposta do look total menta!!!

A equipe da Mag Store: Ana, Tida, Cris, Bia, Silvia e Silvana! Parabéns meninas, arrasaram!

Vocês já conhecem a “tchurma” da Mag-Online? É pequena, mas é do coração heheeh!!! Silvia, eu e Vânia!!!! Faltou a Aline, nossa modelo que estava desfilando no momento rs.

Aproveitando o momento “apresentações”, deixa eu mostrar pra vocês as queridas Gisele e Poliana, mãe e filha, donas da loja Blanc, anunciante do blog! Aliás, gente, que vitrine linda que vocês fizeram hein? Parabéns! Pessoal de Araçatuba, já viram como o neon laranja tá lindo a noite?

Hummmm, agora o momento do meu Look do Dia! Sei que as opiniões ficarão divididas, conforme pude sentir pelo bafafá que rolou no meu Instagram ontem!

Aliás, falando de Insta, vou fazer um desabafo, ok?

De coração, eu sou uma pessoa que aceita super bem as críticas, sejam elas positivas ou negativas. Acho que sempre tem um lado positivo em tudo, um lado que talvez você nunca enxergou e um toque de alguém, pode te ajudar a melhorar. Ninguém é obrigado a gostar de algo, certo bloguetes? Mas o que está acontecendo é que no Instagram, local que antes era super gostoso de postar (ainda continua, mas…), tem umas pessoas que te atacam de graça, com muita falta de educação e respeito. Blogueiras também tem sentimentos, não é um saco de pancadas. Dar a cara pra bater já é um desafio diário, acreditem, e eu confesso que isso me fascina. Mas sinceramente, quanta revolta meu Deus! Acho que uma boa educação de vez em quando é bem vinda. E quando a gente (eu, blogueira) faz um desabafo as pessoas falam que você não se importa com a opinião delas, que você é péssima, etc. Imagina, eu me importo e muito! Bom, eu sei que não vou salvar o mundo hehe, pelo contrário, sei que tudo vai continuar igual, mas estou desabafando para me livrar de pensamentos ruins e energias negativas. Eu tenho que liberar em algum lugar, né? Tadinho, hoje o blog foi o escolhido rsrsrsrs! Ufa, acho que é isso! Lembrando que eu adoro quando vocês comentam, mesmo se não curtiram um look, tá?

Ahh, mais uma coisa! Uma das melhores coisas de ter um blog é esse desafio diário de brincar com a moda, eu adoro isso! Por isso gente, vou apostar no que acho legal, vou colocar o meu olhar no look, vou encarar muitos “sim” e “não” pra vários looks que eu mostrar. Postar um look sabendo que ele será bem aceito por 100% das leitoras, não é a minha praia e vamos combinar, não tem a mínima graça ;-)Quero apostar no cinturão por cima da camiseta, no vestido com comprimento midi, na sandália branca, no colar gigantesco, no mix de estampas esquisitas, enfim, quero apostar no que eu acho que devo apostar! Afinal de contas, é uma delícia fazer a sua moda, acreditem bloguetes!

Amo muito essa saia de couro recortada da Talie e como o evento começou as 16:00, achei legal misturar com essa camiseta da Cris Barros. Sempre gostei de misturar uma peça importante com uma mais básica.

 

Camiseta Cris Barros; saia Talie; o cinto não lembro a marca, mas comprei na Intermix uns 5 anos atrás; sapato Christian Louboutin.

Ufa, que post grande!!! Amanhã tem mais…! Bjo bjo!

Update: Acabei de ler TODOS os comentários de vocês e estou emocionada com o carinho e respeito que vocês tem pelo meu blog! Muito obrigada! Espero poder retribuir essa amizade sempre, todos os dias aqui no blog! Não importa se você me segue há 4 anos ou há 2 dias, pra mim tem o mesmo valor! Um beijo no coração de cada uma 😉

Fotos: Andréa Alves

572 amaram

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 197

  1. Mariah! vc ta linda como sempre! vi o bafafá q deu no instagram…achei ridículo! as pessoas são muito mal educadas mesmo! e faltam com respeito. Vc e a Thassia são as que são mais “atacadas”. Acho que quando não se gosta de uma pessoa, é só não segui-la. Mas se segue é pq gosta de alguma coisa, seja da pessoa, ou do look…
    Qnd eu não gosto de um look (que é super raro com vc e a Thassia), ou não comento nada, ou simplesmente digo “não gostei”. Não tem necessidade nenhuma da pessoa desrespeitar vcs. Não sei pra quê tanto ódio, inveja…
    Enfim, acabou que esse meu comentário tb foi um desabafo rsrsrs
    Mas é isso, vc n é obrigada a vestir só o q ta na moda não. Vc tem q vestir o que se sente bem e acha bonito, se as pessoas não gostam, problema delas. Vc é um ser humano como qualquer outro! E sei q vc fica chateada com essas críticas (quem não ficaria?), mas acho q esses tipos de comentários maldosos, vc nem deveria dar importância…vc é mais que isso, flor.
    Beijão, gosto muito de vc.

  2. Ahhhh Mariah, infelizmente as pessoas confudem as relações… E dá nisso! Mas olha, isso passa pq vc faz um ótimo trabalho, e a sua humildade e simplicidade invoca inveja! Vc é linda, alto astral, tem energia do bem, formosa e tão doce q se t encontrasse na rua, diria: ei Mariah, vms tomar um café na minha casa, sua linda? Vc não tem compromissos c essas pessoas, e sim amizade com a gente q entra no seu blog: p rir, se emocionar, se alegrar c coisas bonitas, p pegar dicas d última hora (já fiz isso) pq vc é referência, e p t defender tbm, ora essa! Força, força, força!!!

    Beijos da sua bloguetes d anos,
    Paola Bernardes.

  3. Oie Mariah!!!! Seu blog é MARAAAAAAVILHOSOOOOO!!!! Não esquenta com essas pessoas… Pobres de espiritos… Continue fazendo o seu trabalho que é o mais importante… bjokasssss

    obs.: Quero ver vc gravidinha ehmmm… bjokas

  4. Mariah, puro recalque e inveja… Não dê bola pra pessoas assim, sei que deve ser difícil e vc deve ficar se perguntando o porquê disso tudo.
    Vc é bonita e tem brilho próprio, aposto que quem te ataca não tem metade da dedicação que vc tem, por isso que sobra tanto tempo pra tentar diminuir pessoas do bem.
    Continue do jeitinho que vc é. Dê bola pra gente que te visita todos os dias pra ver seus posts bacanérrimos e divertidos! Bjs.

  5. Eu te vejo sempre no blog shame, e o que eu acho que acontece hoje em geral com as pessoas é muita inveja; pelo fato você de usar roupas e sapatos caríssimos totalmente fora da realidade de um país como o nosso, inclusive eu que sou funcionária pública, isto meio que incomoda todo mundo, o $ de uma bolsa que poderia se comprar um carro é visto como uma coisa meio absurda pela maioria, mas para quem desde sempre foi rico isso é comum e creio que todos que criticam no fundo queriam viver dessa forma, muitas viagens, roupas de grife e a vida parecendo ser uma eterna festa. Felicidades Mariah!

  6. Eu quando não gosto de um look falo mesmo, porém não ofendo e nem falto com respeito, pois cada um tem uma opnião. Não sei porque esse look deu bafafá, achei super lindo e criativo!

  7. Tenho acompanhado seu insta, e realmente tem muito comentário grosso de graça. Eu gosto de praticamente tudo no seu estilo, apesar de eu adorar quando você se veste como uma menina e uma senhorinha (porque sou mais assim também, não consigo me encaixar muito num look mulherão. Você fica ótima, mas não consigo acompanhar muito essas propostas), mas este foi um dos poucos looks que não gostei. Mas não foi porque não gostei da camisa, ou da saia, ou do cinto, gostei de tudo, mas o cinto acabou “diminuindo” o desenho que a Cris Barros escolheu pra estampar a camisa. Só por isso. Se fosse uma camisa toda preta eu teria adorado. Ou sem o cinto. Mas quando a gente vê na foto consegue enxergar coisas que ao vivo às vezes não consegue. Dar a cara a bater faz parte, você sabe. Procure não se incomodar muito com isso (eu disse muito, rsrsrs) porque é fato que tem gente que só sabe fazer comentário pra diminuir. Quem gosta do seu trabalho vai te dizer o que gosta ou não, mas com educação. Como você nos diria se visse algo que não gostou.
    Continue seu trabalho, poste muito de Londres (cobrança… rsrsrs) e parabéns pra loja da sogra!!!
    Bjão

  8. Mariah, acho que está certíssima em defender seu ponto de vista que jamais deve ser mudado por interferências externas. Claro que as opiniões são importantes, como vc mesma disse para o próprio crescimento, mas há casos que realmente merecem filtros, pois a educação e o respeito devem vir em primeiro lugar!!!!
    Parabéns pelo seu trabalho na MAG Store e pelo blog!!!
    beijos

  9. mariah, primeiramente parabens pelo site e sucesso deste!!! é mais do que merecido…..
    gostaria de saber tambem se vao chegar mais shorts da marca nova que vc falou(house of mother joana)!! Estao praticamente todos esgotados e os que tem nao se encaixam no numero que uso!
    Agradeco desde ja.

  10. Querida Mah! não sei o que aconteceu no insta… mas não gaste sua energia com pessoas pesadas,amargas, invejosas,você é superior a isso!!!! seu brilho vai além!!!!!!! PARABÉNS A MAG!!! e mais sucesso!!!!
    beijocas no coração!!!!

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!