Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 set 2012

7 anos Mag Store!

Mais um ano de Mag Store! Ontem a loja e suas clientes super queridas comemoraram 7 anos de história! A festa estava um capricho, com bolo, champagne, comidinhas deliciosas e claaaaro, muita conversa entre amigas rs. Nem preciso dizer muito, quem me acompanha sabe que me sinto parte disso tudo desde o comecinho rs. Acompanhem as fotos pra ver que delícia de evento!

Os profissionais que trabalharam para este evento acontecer estão de parabéns!!! O salão Equipe E + Andréa Alves + Perfeita Assim + modelos lindas = equipe super profissional e competente!!! Arrasaram!!!

O buffet Perfeita Assim arrasou!!! Olha que linda apresentação!

O bolo by Renilda Tozzi estava lindo, super diferente e feminino!

Conversa vai, conversa vem e começou o desfile da MAG! Estes são os looks que mais gostei:

Este é o meu vestido preferido dessa coleção da Vanessa Montoro! Primeiro porque ele tem aplicações e recortes lembrando tendência étnica e segundo porque as tramas são bem fechadinhas, do jeito que eu gosto, acho mais chique rs! Amanhã vocês vão ver que sou suspeita pra falar dele rs.

A Fran, modelo da nossa esquerda, está gravidíssima de uma menina, dá pra acreditar? Que sonho ficar linda assim, né? rs

Dos looks abaixo, gosto de tudo, mas em especial da saia jeans com barra rasgada e a proposta do look total menta!!!

A equipe da Mag Store: Ana, Tida, Cris, Bia, Silvia e Silvana! Parabéns meninas, arrasaram!

Vocês já conhecem a “tchurma” da Mag-Online? É pequena, mas é do coração heheeh!!! Silvia, eu e Vânia!!!! Faltou a Aline, nossa modelo que estava desfilando no momento rs.

Aproveitando o momento “apresentações”, deixa eu mostrar pra vocês as queridas Gisele e Poliana, mãe e filha, donas da loja Blanc, anunciante do blog! Aliás, gente, que vitrine linda que vocês fizeram hein? Parabéns! Pessoal de Araçatuba, já viram como o neon laranja tá lindo a noite?

Hummmm, agora o momento do meu Look do Dia! Sei que as opiniões ficarão divididas, conforme pude sentir pelo bafafá que rolou no meu Instagram ontem!

Aliás, falando de Insta, vou fazer um desabafo, ok?

De coração, eu sou uma pessoa que aceita super bem as críticas, sejam elas positivas ou negativas. Acho que sempre tem um lado positivo em tudo, um lado que talvez você nunca enxergou e um toque de alguém, pode te ajudar a melhorar. Ninguém é obrigado a gostar de algo, certo bloguetes? Mas o que está acontecendo é que no Instagram, local que antes era super gostoso de postar (ainda continua, mas…), tem umas pessoas que te atacam de graça, com muita falta de educação e respeito. Blogueiras também tem sentimentos, não é um saco de pancadas. Dar a cara pra bater já é um desafio diário, acreditem, e eu confesso que isso me fascina. Mas sinceramente, quanta revolta meu Deus! Acho que uma boa educação de vez em quando é bem vinda. E quando a gente (eu, blogueira) faz um desabafo as pessoas falam que você não se importa com a opinião delas, que você é péssima, etc. Imagina, eu me importo e muito! Bom, eu sei que não vou salvar o mundo hehe, pelo contrário, sei que tudo vai continuar igual, mas estou desabafando para me livrar de pensamentos ruins e energias negativas. Eu tenho que liberar em algum lugar, né? Tadinho, hoje o blog foi o escolhido rsrsrsrs! Ufa, acho que é isso! Lembrando que eu adoro quando vocês comentam, mesmo se não curtiram um look, tá?

Ahh, mais uma coisa! Uma das melhores coisas de ter um blog é esse desafio diário de brincar com a moda, eu adoro isso! Por isso gente, vou apostar no que acho legal, vou colocar o meu olhar no look, vou encarar muitos “sim” e “não” pra vários looks que eu mostrar. Postar um look sabendo que ele será bem aceito por 100% das leitoras, não é a minha praia e vamos combinar, não tem a mínima graça ;-)Quero apostar no cinturão por cima da camiseta, no vestido com comprimento midi, na sandália branca, no colar gigantesco, no mix de estampas esquisitas, enfim, quero apostar no que eu acho que devo apostar! Afinal de contas, é uma delícia fazer a sua moda, acreditem bloguetes!

Amo muito essa saia de couro recortada da Talie e como o evento começou as 16:00, achei legal misturar com essa camiseta da Cris Barros. Sempre gostei de misturar uma peça importante com uma mais básica.

 

Camiseta Cris Barros; saia Talie; o cinto não lembro a marca, mas comprei na Intermix uns 5 anos atrás; sapato Christian Louboutin.

Ufa, que post grande!!! Amanhã tem mais…! Bjo bjo!

Update: Acabei de ler TODOS os comentários de vocês e estou emocionada com o carinho e respeito que vocês tem pelo meu blog! Muito obrigada! Espero poder retribuir essa amizade sempre, todos os dias aqui no blog! Não importa se você me segue há 4 anos ou há 2 dias, pra mim tem o mesmo valor! Um beijo no coração de cada uma 😉

Fotos: Andréa Alves

572 amaram

POSTS RELACIONADOS

197 respostas

  1. Oi Mariah, hj ainda pensei em te postar um comentário, mas como deve ter vários deste tipo, desisti… Depois que vi seu desabafo, tomei coragem!!!! Bobagem vc se preocupar com o que dizem… Vc é linda, bem sucedida, e tem extremo bom gosto!!!! Não costumo ver sites de moda, pq acho tudo com acsseo e preço muito inacessíveis, mas já te incorporei aos meus hábitos… Adoro suas combinações e quando consigo, uso muitas das sua dicas!!! Um grande beijo! Fica tristinha não pq este povo fala mesmo!!!!

  2. Parabéns à Mag………tudo lindo!! Vc arrasou no look, como sempre!!!
    Não ligue para pessoas grosseiras, que não tem educação e não respeitam opinões das pessoas, gente assim não vale a pena esquentar a cabeça, pq elas não tem consideração com ninguém!!! Vc além de ser uma menina linda, chique é meiga e super educada, mostra que tem berço………. e educação vem de berço Mariah, como diz a minha mãe, berço é berço e “balaio é balaio” e ísso independe de condição financeira!!! Vc é uma querida que tem todo direito de desabafar……….adoro seu Blog desde sempre, vc sabe disso!!!

    beijosssss

    Patty Silveira

    Patty, te acompanho desde que começou a acessar o blog e sempre leio os seus comentários! Sempre mto querida, obrigada pelo carinho viu?!?!
    Bjs!!!

  3. Mariah do céu, eu pre-ci-so deste cinto. Estou desesperada! Será que se eu levar pra alguma fabrica eles conseguem fazer igual?? Aff… na Intermix não tem mais, óbvio… aaah nemm! 🙁

  4. Mariah, não esquenta com essas pessoas, elas são invejosas o importante q agente te adora e seus look são cada mais lindo q o outro te acho muito criativa e adoro visita o seu blog pra ver as novidades e me serve sempre de inspiração para montar os meus look. bjs

  5. Oi Mariah!
    Fazer moda não é querer inventar moda, basta ter bom gosto e bom senso.
    Sinceramente o cinto não combinou com nada no look…dos demais itens gostei muito!
    O problema é que algumas pessoas não sabem expressar com educação a opinião delas, pois opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas não é mesmo?!
    Fique com Deus!

  6. Mariah… esse eh um dos looks mais feios que vc já postou… minina cade suas amigas numa hora dessas hahahaha… brincadeira mesmooo… O look não gostei de verdade, mas eu fico pensando… o que seria da arte, moda e tudo que envolve a criatividade se não fosse a coragem de alguém em fazer uma coisa que ninguém tinha pensado antes? Continua inventado que vc vai longe. Bjao.

  7. Oi Mariah, acompanho o blog tem uns 2 anos, e na maioria das vezes gosto muito dos looks, eu gostaria de ter coragem para usar algumas peças mais ousadas como vc. Mas não liga não, gosto é igual braço tem gente que não tem, dai fica ofendendo que tem bom gosto.
    Bjão sucesso sempre pra vc!
    Vc é linda!

  8. As pessoas podem ser realmente cruéis quando estão escondidas debaixo da máscara do anonimato da internet. Elas se esquecem que existe vida atrás daquele perfil do insta, ou daquele blog, que os seus comentários maldosos são muitas vezes lidos e que podem ferir de verdade os sentimentos de uma pessoa…

  9. Mariah, antes fosse só sua essa percepção de falta de educação… Opinião cada um tem a sua, mas vejo constantemente as pessoas te atacarem no Insta, sei muito bem que o que está falando é verdade. A indignação não fica só com você, mas também nas suas leitoras bem educadas! Beijos e sucesso… Parabéns pela elegância!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!