Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 ago 2012

Mariah TV: Bolo de festa!

Tchanannnnnnnnn!!!! Olha só o que eu vou mostrar agora, em plena segunda-feira rs!!! Quem me segue no Instagram (segue aí, é @blogdamariah) já viu esse bolo maravilhoso que eu fiz sozinha!!! Na verdade, não fiz 100% sozinha, pois a chef Carol Perez me ajudou, já que esse foi o primeiro bolo de festa que eu fiz na minha vida rs. Mas, apesar de ser um bolo estruturado, a receita é super fácil e com certeza você pode fazer sozinha em casa! Querem ver? Atenção, concentração!!!

Hummm, depois me conta se gostaram? Achei legal passar essa dica pra vocês, pois não é um bicho de sete cabeças e pode te salvar naquele dia de visitas inesperadas!

 No Instagram 😉

O resultado final! Hummmmm!!!

Espero que vocês tenham gostado de mais essa dica do Mariah TV!

Ps: a bebida que a Carol coloca na ganache é RUM!!!

Fotos: Blog da Mariah

357 amaram

POSTS RELACIONADOS

61 respostas

  1. Mariah,

    Olha, vc nao precisa aceitar esse comentário!
    Eu so queria dizer que fico de cara com esses comentários sem nexo, poxa, essa eh uma dica de um bolo rápido, de comprar um bolo pronto no mercado, fazer a ganache para colocar nas camadas e decora-lo, nao consigo entender esses comentários tao ríspidos!!!!
    Fiz um jantar aqui em casa e comprei um bolo de chocolate super simples, e decorei exatamente como fez no seu bolo, e o pessoal amou!!! Eu adorei esse corte do morango, e agora faco toda hora, hahaha!!!

    Obrigada pelas dicas e sucesso! 🙂

    Um beijo querida!

  2. Oi Mariah, td bem?

    Gostaria de saber se vc está com algum problema nos comentários ou se eles não são mais aceitos no blog…

    Vejo que há dias não consigo visualizá-los por aqui…

    Bjs

    Vanessa, eu estava sim com um problema interno no sistema do blog para aprovação dos comentários. Umas pessoas estavam me ajudando e agora deu td certo, ainda bem!!!
    Bjs

  3. Maaah, adorei! Maaaas, tem bloguete (como eu) que mora no fim do mundo e não encontra a massa do bolo pronta, né?! rsrs. Serve qualquer receita de massa de pão de ló? Beijooo.

    Sim, qualquer massa pão de ló!!! Araçatuba tb é difícil de achar essas coisas, ainda bem que temos Pão de Açucar rs!
    Bjs!

  4. Olá Mariah, sou uma seguidora do seu blog, adoro todos os posts, principalmente os de moda, mas AMO esses posts de receitinhas legais tb.. E AMEI essa que você passou com a chef! Adorei a idéia de já comprar o pão de ló pronto.. Moro em Belo Horizonte, só que nunca vi desses por aqui, será que encontro? Achei super prático. Adoro suas dicas, você é uma fofa! Beijos. Tássia

    Tassia, essa massa não é difícil de encontrar no supermercado, ainda mais morando em BH!!! Pergunta para alguém que trabalhe lá, com certeza eles vão saber te informar !!! Bjss e boa sorte!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!