Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 ago 2012

Look do Dia: rosa pastel

Ai gente, posso falar? Esse foi um dos looks que mais amei até hoje do blog!!! Talvez porque o look em questão é um conjuntinho e eu acho os conjuntos tão visualmente organizados haha! Mas também pela sandália que estou apaixonada e claro, pelo conjunto da obra!!! Como blogueira eu posso falar que, quando você fotografa um look que ama de paixão, até as fotos ficam mais bonitas e naturais haha! Claro que todos os looks do dia fotografados eu amo, mas sempre tem um ou outro que é queridinho, né?

Estou amando esse tom rosa pastel!

Top e saia Talie; bolsa Hermès, sandália Luiza Barcelos; pulseiras rivieras It’s Truffi(são semi jóias, mas super passam por jóias, são lindas, né?). A pulseira com a pérola eu comprei no Tahiti.

Gostaram do look? ;-))

Fotos: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
256 amaram

POSTS RELACIONADOS

54 respostas

  1. Mariah, esse look foi o mais incrível desde que eu acompanho o site, que é desde o começo do ano. Achei tudo perfeito!! O seu cabelo está lindo, a amquiagem, o conjuntinho, adorei tudo nele – a cor, o modelo – e olha eu adooro scarpins, geralmente eu sempre acho que um scarpin é o melhor pra todo look, mas essa sandália… ela veio com o conjunto? rsrs
    As fotos ficaram tão lindas, que acho que vc e a Andreia é que vão fundar uma revista de moda e falir a Vogue… rsrsrs
    Beijinhos e muito sucesso pra vcs!! 😉

  2. Tbm sou apaixonada por tons pastéis, e alucinada por conjuntos… ou seja, o look arrasou!! Again!!! rsrs
    Luiza Barcelos é paixão antiga, então contrariando os comments anteriores amei a combinação!
    Bjos querida!

  3. Mariah oi sou grande fã sua adoro seus looks e tudo que você posta no seu blog, hoje em especial olhando vi esse seu look e me apaixonei #ameiiiii a sandália ela é um bafo queria saber de que coleção ela é ,estou ”inlove” por ela.
    Beijoooos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!