Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 ago 2012

Look do Dia: hoje é sexta!

Na última sexta-feira, aproveitei que a Vivi minha afilhada estava na cidade para fazermos um book fotográfico com a Andreinha Alves hahaha. Coisas de dinda, sabe como é? A Andreinha é expert em fotografar bebês e crianças e eu também quase não gosto de uma fotinho, né? Mas na verdade, o post é para mostrar o look que usei. Estávamos de saída para São Paulo e escolhi um jeans bem confortável que adoro com uma camisa de seda (dããã, vocês não me aguentam mais, né?). A camisa dessa vez tem uma estampa de frutas com flores, bem verão e alegre.

Camisa Equipment; jeans J.Brand; sandália Chloé; bolsa Hermès. As pulseiras não tem marca, pois algumas eu ganhei da minha mãe, avó e a que tem duas pedrinhas brancas eu comprei numa loja em Bruxelas.

Gente, presta atenção na foto com a Vivica no pula!!!! Ela ama!

Uma ótima sexta-feira para tooooooodas as minhas leitoras queridas ;-))

Fotos: Andréa Alves

313 amaram

POSTS RELACIONADOS

61 respostas

  1. Maria! Sempre acompanho seu blog e raramente comento! acho todos os seus looks lindos!!!! voce é muito meiga, elegante, parece ser uma pessoa incrível! Em materia de estilo VOCE É A OLIVIA PALERMO BRAISLEIRAAAAA sem dúvidas!!

  2. Nao to nenhum um pouco enjoada das suas camisas de seda, pelo contrario, amoooooo seus pots sobre elas, com elas, etc. Quero toodas rs :*

  3. Mariah, vc acabou de me bloquear no insta pq eu falei uma coisa que vc nao gostou é isso mesmo?!? So pode elegiar vc as redes sociais?

    Rose, eu só bloqueio pessoas que me agridem verbalmente. Afinal, eu não preciso ler coisas tão negativas a meu respeito, né?
    O seu nome eu Não consegui achar aqui, qual é no Instagram?

    1. Escrevi ate de brincadeira (talvez tenha faltado o essencial no final “rs”) qdo vc postou a foto da TV dizendo que ia começar a final do volei feminino, E pq escrevi? pq era final do nosso volei feminino valendo ouro numa Olimpiadas e vc escrever “corre gente vai passar no sportTV” achei engraçado pq na minha opinião era tão obvio que o Brasil todo tava esperando aquele momento. Mas, é lógico que vc tem todo direito que retrucar, como o fez, mas me bloqueou pra eu não vê sua resposta e tb acho que vc não foi justa com a sua resposta “me questionando pq eu te sigo se já sei tudo” Na boa, acho vc super estilosa, de bom gosto e rica. Fato! entro – ou entrava ate sabado – no seu blog DIARIAMENTE há anossssss, mas nunca fiz isso pra aprender nada com vc, posso achar legal suas dicas sobre vários assuntos, mas isso não significa que vc seja referência pra minha vida. Bom é isso, não sou nehuma desocupada e tenho, sim, bons modos não sairia ofendendo ninguém por ai por nada. Espero que vc tenho entendido meu ponto de vista. bj

  4. menina q fotos mais lindas! amei vc brincando com o nenem!
    seu blog é lindo demaaais! adorei tudo por aqui.
    irei visitar sempre 🙂

    eu deixei o endereço da minha loja, se quiser dar uma olhada!
    beijos

  5. Mariah, qual delineador você usa, fica sempre tão perfeito e parece que dura tanto!!
    Beijinho e bom fim de semana! 😉

    Ana, uso uma pastinha da BOBBI BROWN, é mtooo boa! Faço o traço com um pincél chafrado (aquele cortado na diagonal, sabe?).
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!