Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 jul 2012

Perfumes, makes e afins!

É só chegar de viagem que as prateleiras do banheiro já estão cheias de produtos novos. Inclusive, esses dias eu estava organizando o meu armário e pude ver o tanto de produtos sem usar que eu tenho, um exagero! Por isso, nessa viagem me segurei demaissss pra não comprar besteiras. Comprei alguns produtos que eu já uso no meu dia a dia e outros que nunca usei. Olha só:

* As fotos aumentam se clicar!

1- DDF Wrinkle Resist Plus Pore Minimizer: Este é o meu segundo potinho DDF, estou gostando bastante. Ele serve para diminuir a aparência de poros abertos e combate às rugas! Você pode usar pela manhã e antes de dormir.

2- L’OR Essence d’Éclat à l’Or Pur – Guerlain: O nome é beeem complicado haha, mas estou colocanfo fé nesse serum da Guerlain. É um primer para usar antes da base/maquiagem com pó de ouro. Vamos ver se é bom, mas o pessoal da Sephora super indicou!!!

3- Crayon Yeux cor Ivory- Guerlain: Estou adorando as makes da Guerlain, vocês já viram as embalagens? Parece maquiagem de rainha rs! Este é um lápis de olho numa cor bege bem clarinho, para passar dentro dos olhos. Dica: prefira os tons de bege, pois branco fica muito chocante e fake!

4- Lift-Minceur Haute Définition – Clarins: Já estou no terceiro e gosto muito do resultado. Como sou mega preguiçosa e nunca tenho paciência de passar após o banho, deixo na minha massagista e ela usa em todas as drenagens! #ficaadica

5- No’zit’sherlock Acne System – Bliss: Sou perita em gel que acaba com as espinhas de um dia para o outro! Não existe melhor do que esse da Bliss, muito eficiente! É só colocar uma gotinha no cotonete e passar na espinha. Atenção: a Bliss sempre muda essa embalagem, não sei porque. Por isso, quando você não encontrar, pergunte para a vendedora da Sephora.

6- Diorskin Airflash (a minha cor é 301) – Dior: Estou sempre em busca de bases que funcionem muuuuito bem para a minha pele. A Airflash não é novidade, mas eu gosto muito da textura e praticidade. É só espirrar no pincél de base e pronto!

7- Hydramax + Active Sérum – Chanel: Amoooo esse sérum da Chanel!!! Se eu não estou enganada, já até comentei por aqui! Estou no meu segundo potinho e uso antes do protetor solar e antes de dormir. Ele é super light, não é grudento e o cheiro é divino!!!

8- High Brow Glow – Benefit: Todos os dias uso na minha sobrancelha para dar o truque de levantar e clarear algumas áreas escuras do rosto (ex: cantinhos da boca, cantinho interno dos olhos). Sou fã desse produto, muito mesmo, dá um truque fenomenal! Dessa vez comprei o GLOW, que tem um tom mais dourado.

9- Perfume Prada Homem: Hahahaha vocês vão me achar uma doida de incluir um produto masculino na nossa lista, né? Mas é uma dica para os homens (e para as mulheres também!). O Antonio meu marido odeiaaaa perfumes fortes (dá dor de cabeça nele, tadinho rs), e eu sempre fiquei na busca do perfume ideal para ele! Enlouqueci quando provei esse da Prada na Sephora, muito muito bom! Tem um cheirinho de talco, de homem chique, cheiroso e gatão sabe? haha Ele adorou!

10- Perfume Chloé miniatura: Para as mulheres práticas que não aguentam carregar aquele vidrão de perfume na necessaire (eu!). Na Sephora tem quase todas as miniaturas de perfumes famosos, amo esse da Chloé!

11- Ombre Éclat Eye Primer – Guerlain: Primer para os olhos!!! Nunca testei, e vocês? A promessa é que a sombra dura muito mais, ou seja, perfeito para maquiagens de casamentos rs. Vamos ver…!

12- Eyeliner Effect Faux Cils – YSL: As maquiagens da YSL também estão na minha listinha de favoritas! Esse eyeliner (pastinha para fazer o traço delineado) é muito bom, perfeito para fazer olhos de gatinho!

13- Tapered Foundation brush – Sephora: Gostei desse pincél para base. O que ele tem de diferente dos outros é o tamanho, um pouco menor e ideal para carregar na bolsa!

14- Óleo de Tiare – Kahaia Spa: Infelizmente esse óleo da flor Tiare não podemos encontrar fácil por ai. Comprei no Four Seasons em Bora Bora, mas achei legal incluir essa dica para as bloguetes que vão pra lá. É o cheiro das toalhinhas geladas do hotel rs!

15- Volupté Sheer Candy – YSL: Nussss, esse batom é muuuito bom! Na verdade, não é um batom seco, normal, é tipo um balm em várias cores lindas! O meu é bem rosinha, fica super delicado na boca e o cheiro é nhami nhami!!!!

16- Shocking Mascara Volume Effect Faux Cils – YSL: Mais um produto YSL, dessa vez é a máscara de cílios com efeito mega turbinado rs. Fiz o teste na loja e achei muitooo bom!

17- Instant Hand Sanitizing – CVS: Álcool gel também tem vez nessa lista gente!!! Para uma viciada como eu, esse da CVS em spray é a melhor invenção humana haha!!! Muito prático, comprei na CVS de Miami mesmo. No kit vem 3 tubinhos!

Ufa!!!! Agora quero ver eu ter tempo pra usar tudo isso rs!!! Mas valeu as dicas, né? Espero que tenham gostado 😉

Fotos: Blog da Mariah

182 amaram

POSTS RELACIONADOS

35 respostas

  1. Acho que o blog deveria ser usado,para informar o que realmente conhecemos e gostamos.É claro tb que,no Brasil existe muitos produtos bons e que se tornam irrelevantes por conta de uma cultura pseudo ”Americana”Ahh..deixo claro que moro no exterior e nem de longe se dá o valor que o Brasileiro adora..Acho que realmente o blog deve ser usado para informar e não como uma venda de um produto.

  2. Mariah, tudo bem? Gosto do blog e continuarei a ler diariamente desde que haja TRANSPARÊNCIA. Eu, assim como muitas leitoras, eu acredito, gostamos e queremos dicas de pessoas como você, que estão super integradas; antenadas com as novidades. Mas HÁ a necessidade de sabermos a diferença entre aquilo que é a sua opinião/experiência sobre o produto usado e a pura propaganda. Eu, como muitas leitoras, buscamos EXPERIÊNCIAS VERDADEIRAS. Desejo que dê tudo certo!!! Boa sorte e sucesso. Beijos, Malu

  3. Gente, acredito que seja realmente um erro um publipost não ser explicitado como tal. Mas é um erro, não um pecado!
    Vim direcionada por outro blog falando da confusão sobre os publiposts e li esses comentários das leitoras que me pareceram tão rudes que fiquei até meio assustada (e olha que eu não sou a blogueira, rsss). Comentários com acusações, chantagens emocionais envolvendo perda de confiança… gente, o que é isso?
    E outra, vamos convir, não dá para a gente acreditar que ela está mentindo sobre os produtos serem bons.
    Beijos, Mariah. Acredito que erros/desatenções acontecem e as pessoas não devem ser crucificadas por isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!