Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 jul 2012

Look do Dia em L.A!

Look do Dia em Los Angeles!

Primeiro, posso falar uma coisa? Se você está em dúvida de qual lua de mel fazer e a combinação praia paradisíaca + cidade animada está nos seus planos, aí vai a minha dica: Polinésia Francesa + Califórnia. Nesta viagem, descobri que não existe combinação melhor, vai por mim hahaha! O Tahiti é simplesmente o paraíso (como vocês puderam ver nos meus posts passados), perfeito para relaxar, curtir o marido, fazer massagens incríveis, mergulhar. Los Angeles é perfeita para fazer compras, ver gente bonita e conhecer restaurantes excelentes e chiques rs!!! Quem estiver a fim, também pode fazer a costa da Califórnia, mas aí eu já acho que a viagem fica mega cansativa! Bom, agora é com vocês, né? Hora de convencer os noivos rs!!!

Mas esse post não é apenas para falar sobre lua de mel (vou dar mais dicas em posts seguintes, aguardem!) e sim para mostrar o meu primeiro look do dia em L.A!

Confesso que depois de 8 dias no Tahiti eu já estava morrendo de vontade de entrar numa Intermix da vida rs!!! L.A é a cidade das compras, em cada rua famosa tem um grupinho de lojas que cair o queixo! Por lá vi short jeans curtinho, jeans skinny bem fluor (pink, verde, laranja fluor) e camisas de seda, sempre com uma botinha pesada nos pés. Este é praticamente o uniforme das americanas.

Camisa Equipment; jeans rosa 7 Seven; espadrille Chanel; bolsa Valentino.

Aproveitando o look, lembra que eu já contei pra vocês sobre o VTM Platinum? Pois é, eu levei o meu e comprei algumas coisas para fazer o teste, inclusive essa camisa e o jeans que comprei na Kitson (aquela loja multimarcas badaladinha de L.A, dica logo mais). Eu e meu marido aprovamos, ele ainda não conhecia este cartão. Antes de viajar, eu coloquei um valor x em dinheiro no câmbio do dia e estava usando como um cartão pré-pago. O Antonio que achou bom, pois pude me controlar mais…rs! Bloguetes, lembrando que ele só pode ser usado no exterior, tá? Isso é importante!!!

Nada como um cartão que tem 3 tipos de seguros para proteger a sua compra: seguro de proteção de preço, seguro de proteção de compra e seguro de garantia estendida. Este último é demais e nunca vi em outros cartões, pois comprando com VTM Platinum, ele pode duplicar o período garantido do fabricante em até um ano! Se quiser conhecer todos os outros benefícios do VTM Platinum, clique aqui.

É uma delícia fazer compras, mas gosto de lembrar que a gente não deve sair comprando loucamente e sim com a cabeça no lugar para comprar melhor! Sabe aquele ditado “pouco e bom”? O que é bom a gente tem pra sempre rs!!!

Look aprovado? Bjo bjo!

Fotos: Blog da Mariah / Publipost

211 amaram

POSTS RELACIONADOS

28 respostas

  1. Fico feliz que tenha gostado de Los Angeles! Nunca entendi pq a Califa nao bombava mais que Miami com os Brasileiros turistas aqui nos Estados Unidos. Já morei na Florida e prefiro a California mil vezes! Claro que a praia da Florida é melhor, mas a moda, as pessoas, a comida, todo o resto é muuuito melhor na California! Que pena que nao deu tempo de vc conhecer a San Diego- fica a duas horinhas e meia de Los Angeles e é um paraíso total! Talvez da próxima vez, né?

    Amo o seu blog, parabéns!
    bjs

    Ana Paula
    aplikestodress.com

    Ana Paula, voltei apaixonadaaaa pela Califórnia!!!! E olha que mtos brasileiros falam mal, não sei pq! Mas eu amei e quero mto voltar, conhecer San Diego, todas as praias que não conheci, restaurantes etc!
    Bjsss!

  2. amo los angeles, cidade animada e divertida. e em cada lugar vc conhece alguém diferente. em dois dias conheci 3 agentes (e eu nao trabalho com isso)
    amei a cidade pelas pessoas. Já fiz a costa da California, inda até SanFran, não achei cansativo, foi uma ótima viagem. E conheci tanta gente, de vários países. e Terminar em san francisco é a melhor parte.

    mas no seu caso, ir com o marido, é diferente. o bom e gastar a grana dele comprando! nossa, melhor coisa de LA é comer e comprar?!!? por favor! rsrsrsrsrs… enfim

  3. Mariah adoro seu blog…
    De muito bom gosto como você!
    Preciso de um help please!
    Vou passar 3 dias em um luxuoso resort com meu noivo em Caldas Novas-GO e não sei oque tipo de roupa devo usar e levar na mala.Help me Please!
    Fico no aguardo da resposta.
    Sucesso sempre!
    Bjos!
    🙂

    Lanna, esse hotel é bem legal, né?
    Leva roupas confortáveis, tipo saídas de praia bem bonitas, biquínis e tb um look de academia pra vc fazer caminhada rs. Eu sempre levo um casaquinho se esfriar a noite.
    Bjs!

  4. Oi, Mariah! Gosto muito do seu blog e sempre passo por aqui pra ver o que você anda aprontando (no bom sentido, claro!). Suas dicas de viagens são sempre bem vindas e já tive a feliz oportunidade de conhecer alguns lugares que você também já conheceu, como LA! Estive na Califórnia final de maio e foi um sonho. Sabe a Route 01? Pois é, se puder não deixe de fazer, não é tão cansativa assim não, se você planejar direitinho, as paisagens e cidades da costa da Califórnia compensam demais! Um abraço!

    Fernanda, obrigada!!!! Adorei as dicas ;-))
    Bjs!

  5. Adorei o look, estou indo em outubro e vou ter que controlar muito pra não gastar demais, rsrsrs. Ah aproveitando você poderia me dar dicas de qual o melhor lugar pra ficar em LA? Beijinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!