Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 jun 2012

Os produtos da Mavala!

Esses dias recebi um presente muito especial e eficaz: vários produtos para as minhas unhas da marca Mavala. Olha, se eu precisar indicar produtos eficientes para as unhas de alguém, com certeza vou falar “Mavala” na lata!!! São excelentes!!! Todo mundo já sabe que tenho a péssima mania de roer as unhas, né? Então vocês podem imaginar como é difícil para eu encontrar soluções que funcionam rs. Infelizmente preciso conviver com isso, pois a mania e a ansiedade é bem maior do que a minha vontade de ter unhas lindas e coloridas 🙁

Para a nossa felicidade, esses produtos da Mavala estão à venda no site da Sacks! Quando eu postei o kit que ganhei no Instagram, várias pessoas perguntaram onde encontrar, pois a dica de hoje é exatamente essa! Fiz uma lista dos ítens indispensáveis para nós, olha só:

O MAVALA Stop é para meninas e mulheres como eu, que tem esse péssimo hábito de roer as unhas! Vamos tentar parar, meninas? Já o Crème Cuticule é só passar um pouquinho em cada unha e deixar por alguns minutos para hidratar bastante. A água emoliente é bem parecida com o creme, mas é perfeita para quando as cutículas estão começando a aparecer e não tem manicure por perto! Você aplica e deixa agir por alguns minutos, depois é só tirar as peles da cutícula com um algodão!

Na segunda listinha temos o Minute Quick-Finish que dá um super brilho e ajuda a secar o esmalte. Para carregar na bolsa, temos o removedor de esmaltes em formato de um algodão. Bem prático para a hora da correria, né? Daí é só combinar com uma base e estamos prontas! É aí que entra o forticante extra potente para unhas quebradiças e fracas.

Além desses produtos, também indico o Nailactan que está sempre comigo para onde quer que eu vá! Gente, é sério, nunca vi uma marca tão boa, já chego com a maletinha pronta para a minha manicure rs! Indico qualquer um desses produtos de olhos fechados!

Fotos: Divulgação/Publipost

105 amaram

POSTS RELACIONADOS

28 respostas

  1. Amooo os produtos da Mavala!!!! Agora aqui no Rio todas as farmácias venâncio estão vendendo, ficou muito mais fácil de comprar.
    beijos

  2. Olá!
    O endurecedor de unhas realmente é fantástico!!!
    Indico com 10 estrelinhas ahahaha
    Eu tbem fui roedora de unhas quando criança (e vez ou outra, em momentos de tensão, acabo comendo algumas hahaha)… então quando a unha cresce vem fraquinha, quase transparente… e esse endurecedor é muito booom! O ultimo que comprei foi pelo ebay, e dura alguns anos… hehe
    A marca realmente é muito boa! Comprando fora do País ela sai muito mais em conta $$
    Minha próxima aquisição é essa água emoliente para cutículas!
    Ah, a ideia da unha em gel ou porcelana é uma boa heim, ainda mais pra vc que está sempre em fotos e tals… até pq unha curta roída é o óoo! hehe
    Bjos

  3. Mariah vc é o símbolo da riqueza e da elegância sem muito esforço.Não tenho a mínima condição em chegar perto dos ítens que vc compra ou fala no seu blog,mesmo assim adoro acompanha-la,pq mostra um outro mundo da qual muitos não podem participar.Vc é linda e sua estrela brilha,não só pela sua condição financeira…mas sim pq Deus te escolheu pra ser assim.
    Sucesso.

    Ci, que fooooofa!!!! Nossa, fiquei mto mto feliz com o seu comentário viu? Obrigada pelo carinho, do fundo do meu coração!
    Desejo mto sucesso na sua vida, profissional e pessoal 😉
    Bjss!

  4. Oie Mariah, vc sabe se esse produto oara quem roe unha pode ser usado em criança??? Pq meu filho de 4 anos é um roedor que nem vc…kkk…brincadeirinha…já tentei de tudo, agora tô tentando lixar o pouco que tem e passar um creminho, mas tá dificil…
    Bjinhos

    Paty, não sei te dizer, pois ele é beeem amargo!!! Será que se vc ligar na SACKS eles não te informam??
    Ahhh, não deixa ele roer não!!!
    Bjs!

    1. obrigada…eu acho que deve ser meio forte para ele…mas que nem eu disse já tentei todos os apelos…mas ele tb é ansioso e depois que a irmãzinha nasceu piorou 🙁 vou entrar lá no site e tentar me informar !!!

  5. Oi Mariah, como vc eu também tenho mania de roer as unhas, para piorar as minhas são muito fraquinhas e quebram atoa. Uma coisa co me ajudou bastante foi a unha de gel. Fiz o alongamento em algumas que estavam curtas e nas outras a manicure aplicou somente o gel sob a minha unha mesmo para deixa-las mais duras e impossíveis de serem roidas. Vale esperimentar!

    Michele, amei a dica! Acho que quando elas estão curtinhas ficam melhores para não roer! Quando tá grandona dá uma vontade… hahahaha!
    Bjs!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!