Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 jun 2012

O backstage do nosso QG!

Como todas as edições durante o SPFW, o QG do F HITS estava sensacional! Dessa vez, temos parcerias com novas marcas, como TAM, O Boticário, HP, Intimus, Dress To, Lela Acessórios, Luxottica, entre outras! Além das araras recheadas de peças lindas pra gente fazer looks diariamente, temos também a “mesa redonda”, onde recebemos convidadas pra lá de especiais para um bate papo. Hoje tivemos a querida Monica Salgado, diretora de redação da revista Glamour e ontem tivemos a bacanérrima Taylor Tomasi-Hill, que junto com Ashley Bryan e Betina Santo Domingo, faz parte do time do Moda Operandi. Enfim, muitas news pra contar!!!!!!!!!!!!!! Vou postar os vídeos desses bate papos pra vocês, tá? Acho que vale super a pena, pois é sempre um aprendizado!

Agora quero mostrar a maquiagem que fiz ontem, para o look 1! A Tati, expert das maquiagens Make B, de O Boticário, é especialista e uma verdadeira “sabe tudo” rsrsrs! Fez a minha make em 5 minutos e sem dúvida alguma deixa a gente #noseumelhor ! Cliquei todos os produtos que usamos, olha só:

Esses foram os produtos que usei: Base Alta Definição Tecnologia Luminosa na cor Pele Morena; Corretivo 4 em 1 na cor bege médio; Primer para Olhos (fundamental para durar a sombra o dia todo); Quarteto Terra Bronze (sombra Beringela); Delineador Caneta Delineadora; Máscara para Cílios; Blush na cor Brown; Solução para Sobrancelhas na cor única (muuuuuuito bom, é tipo um rímel com um pouco de cor para deixar as sobrancelhas perfeitas!!!) e para finalizar, Pó Facial na cor bege médio.

Ufa!!! Quantos produtos, né? Mas para uma maquiagem perfeita, sempre precisamos de usar desde primer até o rímel de sobrancelhas! É sempre assim, quando eu mesma faço a minha make, nunca fica tão perfeita quanto de um profissional, que sempre tem técnicas poderosas rs!

Os cabelos…

Para fugir um pouco do baby liss e chapinha de todos os dias, resolvi fazer um rabo de cavalo beeeem liso, esturricado e baixinho! São os famosos sleek ponytails, sabe? O João que trabalha no Proença fez o meu!!! Amei, viu João?

Aproveitando, quero mostrar os colares bafossss da Lela Acessórios que eu amei!!! Escolhi esses 3 como os meus preferidos, não são lindo?

E pra finalizar, olha o aviãozinho da TAM com o nome do blog!!!! Já vou levar de presente pra casa e de quebra dar pro meu marido, que é apaixonado por aviões!!! 😉

Amanhã tem muito mais, aguardem!!!! Bjo pra quem fica 😉



Fotos: Blog da Mariah

164 amaram

POSTS RELACIONADOS

31 respostas

  1. Achei a maquiagem/cabelo super de acordo pro evento: vc tava bem hype! Mas #ficaadica de que “agente” no post está escrito errado 😉 O correto é a gente (separado).

  2. Oi Mariah, amo seu blog! Te acho super elegante! Preciso da sua ajuda… Quero encomendar um sapato Louboutin aberto atrás igual ao seu mas estou na dúvida qual número pedir… Por favor vc poderia me dizer qual a sua numeração no Brasil e o correspondente nos modelos Louboutins? Eu calço no Brasil 35. Obrigada querida e parabéns pela simplicidade!

  3. ADOREIIIIIIII… (Sou comissária da internacional da TAM). Acesso seu blog diariamente e gostei demaiss desta maquete de A320. Mais que merecida! Parabéns pelo sucesso!

    Ai que máximo!!! Será que ainda te vejo num vôo??? rs Para onde vc costuma voar???
    Já aconteceu umas 3 vezes de aeromoças irem falar comigo rsrsrsrs!!!!
    Bjs!

    1. Olha que não sou de tietagem más certamente, sou a próxima a falar contigo caso a veja em um de nossos vôos, deve ser bem fácil reconhecê-la (até porque mulher estilosa a gente vê de longe né?). Eu faço qualquer vôo da empresa para o exterior (3 por mês em média). Hoje cedo cheguei de Paris, na próxima semana vou a Madrid e depois Miami. Seu blog é uma das inspirações que me faz perder a cabeça voando pra fora, rs. É ver as coisas aqui e sair caçando lá, rs. Nos vemos a bordo! Parabéns novamente pelo seu trabalho! Bjs

      Paula, nos vemos a bordo então! rsrsrs Boa viagem, sempre!
      Bjss!!!

  4. Adooooooooooro backstage,principalmente de desfiles!! O Boticário abalou heim?!!!!esses colares da Lela,tão uma perdição!!!absurdamente liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos!!
    beijocas!

  5. Olá Mariah desde que vi uma entrevista sua no Jogo de Cintura da TV TEM me encantei e comecei a seguir o blog adoro seus post e as vezes procuro ter coisas que vc indica.Não tenho muita grana e as vezes acho dificil encontrar roupas no mesmo estilo em lojas departamentos e queria te pedir pra fazer um post falando sobre calça jeans o que esta na moda e como usa-la de varias formas que fiquem bacana.Beijos com carinho!!!

    Flavia, obrigada pelo carinho! Vc sabe que eu tenho várias leitoras que me conheceram naquela entrevista??? Bom, né??? rsrs
    Vou pensar no seu post, mas só queria te falar que o importante não é usar peças caras e sim o que vc curte!
    Bjs!!!

  6. Mariah, deixa eu fazer uma pergunta que sempre tive curiosidade…
    No QG vcs usam as roupas do closet patrocinado, certo!? Vcs devolvem depois? Ficam com as roupas / sapatos / bolsas que escolhem?
    Outra coisa, vcs blogueiras que não são de São Paulo, ficam por conta própria num hotel a parte e vão pro QG apenas pra se “emperequetar”?

    Beijos!!!!!

    Juliana, no QG tem um closet enorme e mto legal pra gente usar durante a semana de moda mesmo… Todas as peças fazem parte da assessoria de cada marca! As blogueiras de fora ficam hospedadas no Unique!
    Bjs!

  7. Oi, só pra avisar que tem um errinho aí no post, creio que seria “a gente” e não “agente” policial 😉

    “Fez a minha make em 5 minutos e sem dúvida alguma deixa agente #noseumelhor “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!