Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 jun 2012

Look do Dia: dia 1 SPFW

O SPFW já começou, mas é hoje, agora, que vamos dar o start dessa semana de moda tão legal aqui no blog! A agenda aqui está agitadíssima e espero poder mostrar pra vocês tudo o que estou vivenciando! Encontrar as amigas blogueiras, ir a eventos, conferir os desfiles que mais gosto, tirar fotos de looks do dia, são momentos muito especiais que ficam registrados em cada edição.

Vou começar mostrando o meu look do primeiro dia, um mix de nude, preto e um verde bandeira inesperado. Como sempre, a temperatura e o clima nada fácil de São Paulo me deixou perdida! No finds passado, eu já tinha separado cada look para cada dia, mas ontem de manhã acordei com uma super tempestade na minha janela 🙁 Conclusão? Usei peças apropriadas para o frio, incluindo botas de cano alto e legging de couro! Olha só!

Colete de mohair John Rocha; camisa Talie; calça Helmut Lang; colar Miu Miu; bolsa Roger Vivier; bota Bobô.

Ps: Esse estilista John Rocha é super desconhecido por aqui ainda. Na minha primeira vez em Londres, em 2009, entrei sem querer na loja dele na badalada Dover Street. De cara fiquei apaixonada pelos vestidos brancos cheios de pedrarias gigantes, mas infelizmente não comprei. Quando estava lá com a minha mãe em Setembro passado, resolvi adquirir alguma peça, pois esse estilista sempre me conquistou de verdade. É tudo super diferente, sabe? E é exatamente isso que eu gosto, amo descobrir marcas novas até então desconhecidas. A gente não pode ter preconceito de entrar numa loja que nunca ouvimos. Enfim, só quero contar o que é John Rocha tá? rs Ah, e por sinal, ele é pai da Simone Rocha, outra estilista que está bombando na gringa!

O que acharam do look??? ;-))

Ahhh, lembrei de uma coisa importante! Estou concorrendo o melhor look de ontem no site da revista Glamour e claro que vou pedir muuuitos votos pra vocês, né? hehehehe Vota aí geeeente, se eu ganhar hoje, sai uma matéria no site da Glamour! eeeeehhh!!! Muuuito obrigada desde já! É só clicar aqui!

Fotos: Victor Fernandes

319 amaram

POSTS RELACIONADOS

62 respostas

  1. Ok!! Vou trocar a legging de couro pelo jeans skinny então ou então ate mesmo por uma calça de couro skinny em vez de legging de couro. O principal mesmo é a bota, vc acha que essa over the knee de camurça da para usar por fora da calça sem ficar feminino então ?
    Desde já obrigado pela sua atenção e ajuda!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!