Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 jun 2012

Desafio #HPporHerchcovitch – Parte 4

Para tudo gente, agora vou dar uma notícia que me deixou em êxtase: ganhei o concurso #HPporHerchcovitch!!!! Uhuuuuu! Estou muitooo feliz, pois nunca ganhei nem em sorteio da escola rs! Mas tenho uma notícia melhor ainda, porque o presente não será meu, e sim de vcs! Além do notebook HP Pavilion dm1 por Alexandre Herchcovitch, a vencedora vai me acompanhar no desfile do estilista durante o SPFW e ainda curtir um dia no nosso QG!

Para participar precisa ser de São Paulo ou da região metropolitana e deixar um comentário nesse post falando porque você acha que a tecnologia nunca esteve tão na moda. Não esqueça de colocar também seu nome, e-mail e cidade onde mora! Meninasssss, sejam criativas e deixem muitos coments porque o prêmio é um notebook hein? Uhuuu!

Relembrando os meus desafios que não foram fáceis, né? O mais difícil foi o último, onde eu precisei criar um look para um happy hour! É sempre mais difícil quando não sabemos o que esperar. As minhas amigas blogueiras Lala Noleto e Lia Camargo estão de parabens pelo trabalho! Nusss, a Lala arrasou no último desafio, gostei muito!

Gostaram da notícia? Estou muuuuito feliz por ter ganhado, mas mais ainda por poder dar esse computador pra alguma de vcs!!!!

Vídeo: Divulgação HP/Publipost

288 amaram

POSTS RELACIONADOS

203 respostas

  1. Bom a tecnologia tem que acompanhar a moda, é através delas que vemos as tendencias e ter um HP com esse estilo que ainda vem com uma capinha maravilhosa assinada pelo melhor estilista é tudo para a minha vida!! Quero muitoooooooo ganhar esse HP com esse designer, imaginei eu aparecendo onde trabalho com ele Ula!!! São Paulo capital

  2. Caíram todos os meus Bobs!!!Parabéns!Acompanhei muito esses desafios, que purpurina vc dividir com alguem!
    Hoje em dia Moda sem Tecnologia não existe!Luxo, Lixo, lindo, Feio, out, In, tudo tem que ser compartilhado para cada um criar o seu estilo, sustentar e ser Feliz!Adooro!

  3. Primeiro parabéns!!!

    Tecnologia e moda tem tudo a ver, a tecnologia facilita a inclusão, tornando cada vez mais fácil para todos terem acesso a moda de maneira simples e clara, um bom exemplo disso são os blogs 😉

    Querooo muitoooo ganhar!!

    Beijos

  4. Parabéns pela vitória!!! Ah, sou de São Paulo.

    E por que tecnologia combina com moda: simples, porque tudo combina com a moda. Quando você compra um celular, por mais básico que ele seja, já se preocupa com as capinhas que vai colocar, como incrementar a tela, com apps que sejam a sua cara, cores vibrantes, etc. Quando carrega um notebook, se preocupa com a pasta, que deve ser resistente para não estragar o notebook, mas muito além disso, tem que ser perfeita para acompanhar seus looks do dia a dia. Quando vamos viajar, é a tecnologia que me faz dizer ao mundo que estou em um lugar lindo, badalado, e conhecendo novas culturas. Mas acho que principalmente, sem a tecnologia, como eu poderia acompanhar sites de moda, fazer compras on line, verificar as fotos que faço dos meus looks, minhas festas, ver os e-mails dos meus amigos, etc. Se a tecnologia me acompanha em todos os cantos, e a moda também, nada mais justo que elas combinarem tanto!!!

    1. Partindo do fato de basicamente tudo que queremos ter acesso, não só no mundo da moda mas no geral, desde compras, conhecimento, entretenimento, atualidades, notícias, relacionamentos, entre outros, encontrarmos em um prático iphone, significa que a tecnologia já está e muito inserida no nosso dia-a-dia, com isso o estar na moda não é mais apenas um acessório ou uma peça X em seu look, mas também o seu objeto tecnológico para acessar a “tal” moda!

      Sou de Taubaté, São Paulo.

  5. Assim como a moda, tecnologia é inovação. Nos conecta com o mundo, reflete nosso comportamento e estilo de vida. Quebra alguns conceitos, cria outros, nos faz ver além. Muda, inspira e fascina. E o melhor de tudo isso: nunca sai de moda.

    Sao Paulo – SP

  6. Mariah,
    A tecnologia nunca esteve tão na moda porque ela está a todo tempo atualizando assim como na moda, e nada melhor do que está antenada com o celular da moda e último sapato da moda…Nada melhor do que fotografar a maquiagem bafo que conseguiu fazer igual daquela super blogueira da moda, e se inspirar naquele penteado Mara nos vídeos da internet, imagine só uma mega festa para ir e ver aquele look espetacular no face de sua itgirl preferida…Resumindo a tecnologia faz com que o mundo da moda esteja muito mais acessível a todos!!!Viva a tecnologia que aprendo todo dia um pouquinho mais….
    Janaina Rodrigues Ibba Chil
    [email protected]
    São Paulo – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!