Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 maio 2012

O blog ama: Bangle Name

Já faz um tempinho que estou desfilando (e me “achando” hehehe) por aí com a minha nova pulseira MARIAH da Joalheria Casa Castro! Resolvi fazer esse post porque muuuitas bloguetes me perguntaram sobre ela, e claro que vou dividir com vocês mais essa dica. Desde o primeiro dia em que a Kika, uma das donas da marca e minha “prima”, me mostrou a Bangle Name, fiquei enlouquecida e muuuito apaixonada! Tipo assim, queria pra ontem, sabe? No começo desse ano, encomendei a minha peça e estou muito feliz com essa aquisição rs. O resultado? Ficou linda, delicada e super coringa para usar no dia a dia!

Ps: Sabe aquela minha corrente com inicial (post aqui)? É também da Casa Castro!

Tenho algumas fotos para mostrar, mas quero lembrar que cada nome é um projeto especial e exclusivo. As pulseiras são feitas a mão, ou seja, não existe uma idêntica a outra!

A minha é em ouro amarelo, mas também podem ser feitas em ouro branco, ouro rosa ou negro (achei a idéia do ouro negro suuuper cool e moderna).

Como o nome MARIAH não é um nome longo, a Kika colocou dois corações nas pontas e ameiiii!!!

Ahhh para quem tem dois filhos, a minha dica é fazer uma pulseira com cada nome e usar tipo double cuffs, uma em cada braço, sabe? Fica super chique!

A Kika tem duas filhas (lindas, por sinal!) e fez duas pulseiras para usar nos dois braços. Ela também deu a dica de usar as duas no mesmo braço e intercalar com uma pulseira de estilo diferente! Essa com o nome “Fernanda” é a pulseira Nomination, um outro modelo disponível na Casa Castro suuuuper lindo!!! Vou pedir mais detalhes pra Kika sobre ela, tá?

Na Bangle Name, em cada letra tem um brilhantinho! Demais, né?

Eu quis fazer esse post logo por causa do Dia das Mães (mesmo se o presente for atrasado, não tem problema, né? rs). É importante dizer que a joalheria Casa Castro tem 90 anos de tradição e as irmãs Kika e Vivi já são a quarta geração! Nos conhecemos pessoalmente e elas são queridas e super profissionais! Quando comprei o meu colar com as iniciais, fiz um post sobre ele que foi o maior sucesso!

Para quem quiser mais informações como valortempo de produção, peço que envie um email pra Kika no [email protected] ou [email protected] .

UPDATE: As bloguetes que moram fora de São Paulo não precisam ficar preocupadas, pois a Casa Castro envia por Sedex com seguro!! Eles vendem muito pra fora e sempre funcionou super bem!

Fotos: Blog da Mariah

292 amaram

POSTS RELACIONADOS

33 respostas

  1. A pulseira realmente é linda, mas o valor totalmente proibitivo – R$5600,00 com apenas 5 letras…muito caro!!!

    Mirna, jóia é sempre um valor mais alto, pois sempre vai ser um investimento para a sua vida toda, não tem jeito! E a Casa Castro fez um preço especial para o blog, dividindo em 4 vezes! 😉

    1. Tambem achei caro, mas temos que lembrar que e uma joia e nao uma bijoux da Forever 21. E uma peca classica e eterna. Nao vou poder comprar uma agora, mas assim que puder vou me dar esse presentinho!

  2. Aiii estou “in love” mesmo com essa pulseira 😉
    Pena que ela custa em torno de uns 5 mil e pouco e não posso agora, andei fazendo umas comprinhas..hihi
    Não e o tanto que os colares da casa castro de monogramas com as inicias são deusoos…
    Aiii, eu queroo muito tbm os dois vai para minha “wishlist”, mas vão demorar um pouco para serem realizados…
    Arrasou Mariah com a ideia de fazer este post, eu já conhecia a joalheria e tbm super indico…

    Patrícia, tudo é lindo mesmo!!! Eu tb sou apaixonada e tenho várias peças na minha wish list hahaha!
    Mas quem sabe num futuro próximo, bem próximo, vc não adquire a sua pulseira?
    Vou torcer!!! Bjs!!

  3. Lindinhos mesmo!!
    Mas eu tenho um medinho de usar aqui no rio… 🙁

    Esse post tá bem escrito, Mariah! Não que os outros não estejam, mas senti algo diferente ao intercalar as fotos e o texto… 🙂 Curti!! 😉

    Beijos!

    Natália que bom! Fico feliz 😉
    A minha irmã também mora no RJ e ela é super tranquila de usar as coisas rs, eu até que falo “cuidado Marcela, tá louca?” . Mas a verdade é que eu tb acho SP mais perigoso, acredita? RJ eu sempre me sinto mto bem!!! Bjs!!

  4. Olá Mariah…essa pulseira ficou linda…ameii!!! Conta pra mim….o que vc anda fazendo com esse cabelo…que tá muito lindo….!!!Todos os dias está de um jeito diferente..vc fez progressiva novamente…pq ele ficou tão bonito natural em uma das fotos que vc tirou recentemente….aguardo resposta!!!

    Julia, já faz um tempão que não faço progressiva, desde Julho do ano passado! Mas to querendo fazer na frente, no pixa hahahaah!!!!!!
    Bjs e obriigada pelo elogio!

  5. Juro que quero um pra mim, é muito lindo e delicado!

    Você vem pra Goiânia sexta-feira né? Parece que vai arrumar no salão em que eu trabalho como marketing na revista deles! Vou tietar certeza hahaha! Já desejo que você seja muitooo bem vinda Máh!

    Wanessa, eu vou!!!!!! Uhu mto bom né???
    Estou super feliz de conhecer as leitoras de Goiania!!!
    Bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!