Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 maio 2012

Look do Dia: F Hits Shops

Quem já conhece o F Hits Shops, sabe que é o lugar perfeito para fazer umas comprinhas online! Além das fotos de looks, as blogueiras dão dicas do que usar e de como usar. Essa semana estou lá representando um look alfaiataria da marca Ricardo Almeida. Eu quase nunca comento com vocês os looks que faço para o Shops, né? Todos são perfeitos para um post, mas esse em especial me chamou a atenção porque é um look “trabalho”. Sei que muitas bloguetes tem dúvidas de como se vestir para o trabalho, por isso, segue a foto desse look. Dica: já que detalhes ousados não é permitido, porque não abusar das cores? Uma calça alfaiataria bem cortada, com uma cor chique, como essa que estou usando, é o ideal! A camisa de nózinho não é show? Faz uma super diferença no look. Acredito que, se o nó for mais discreto e estiver looonge de aparecer um fio da sua barriga, é bem vindo. Quero saber se aprovaram o look?!

Para acessar o F Hits Shops e saber as marcas que estou usando e a minha dica, é só clicar aqui! Esse link é o convite e você já consegue comprar na hora!

Fotos: Blog da Mariah

201 amaram

POSTS RELACIONADOS

32 respostas

  1. Mariah, adorei o look. A foto é no shopping onde eu trabalho. Outro dia te vi na praca de alimentação com a Lala mas fiquei com mega vergonha de falar . Bjjjj

    Ahhh sério??? Vergonha pq? rs
    A gente ia adorar.
    Bjs!

  2. eu não gostei muito desse estilo, porque não combina comigo, eu sou acostumada usar vestidos, shorts jeans, blusas coladinhas, sapato de salto alto!
    Mais para quem gosta nada contra! (‘-‘)
    Beijos, e continuem postando mais estilos do meu gosto por exemplo!

  3. Ficou estranho, nao parece um dos seus looks habituais. Falo do conjunto, da uniao das pecas. A sandalia junto com a calca e a carteira, tudo muito pesdo. E o colar, mesmo de relance, percebe-se que nao esta a altura de suas escolhas anteriores.

  4. Mariah sua linda!! Amei o look, só uma pergunta que sempre me atormenta, só vejo por aí blogueiras usando calças tipo alfaiataria ou flare cobrindo todo o sapato, mas acho uma judiação, essa sua sandalia por exemplo não pode ficar escondida, qual a altura ideal de uma barra?
    beijinhos

    Laiza, acho que depende do que vc gosta! Eu adoro quando a barra cobre todo o sapato, sempre gostei desse jeito. Acho que alonga as pernas e fica mais elegante! É um truque pra ficar mais alta tb!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!