Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 maio 2012

Look do Dia: casamento

Final de semana agitado em Araçatuba, e nem preciso dizer que adoroooo festas de casamento, né? Além de românticas, são ótimas para dançar, curtir a família e os amigos e claro, ver gente produzida! Toda vez é aquela mesma história: “com que roupa eu vou?”. Acredito que isso acontece com 99,9% das mulheres! Mas dessa vez eu já estava decidida, queria usar um look by Patricia Bonaldi. Acho que acertei (pelo menos no meu Instagram e fan page do Facebook as meninas super aprovaram!), um visual romântico e com saia de tule, tudo o que eu mais amo!

A “minha” querida fotógrafa Andréa Alves estava fotografando o casamento e aproveitamos para fazer um click!!!

Cada uma com o seu acessório: ela com a câmera meeega profissa e eu com a minha clutch Serpui Marie!

Vestido Patricia Bonaldi; clutch Serpui Marie.

Fotos: Andréa Alves e Renato Milani (a melhor duplar EVER!!!).

Antes de sairmos para o casamento, eu e minhas irmãs fizemos uma sessão de fotos bem animada haha, afinal, o look delas também é super bem vindo, né? Essa foto dá para ver melhor o movimento da saia de tule. Amei a minha escolha, o estilo do vestido é bem romântico como eu gosto!

A Marina, assim como eu, apostou num Patricia Bonaldi liiiindo e todo bordado! Acho que dourado fica super bonito e chique em loiras!

A Marcela também apostou no paetês e foi de azul Marc Jacobs! Eu sou suuuper apaixonada por esse vestido e a Ma está linda nele. 😉

Para quem sempre pede foto… mamãe Marici com suas filhas!!! Ela não é uma gatona? rs

O mais gostoso de tudo é reunir toda a nossa família!!! Nada melhor do que festas de casamento para isso acontecer, né? rs

Quero saber se aprovaram o look? Vou adorar se comentarem!!! 😉

Fotos: Blog da Mariah

728 amaram

POSTS RELACIONADOS

143 respostas

  1. Mah arrasou! Gosto mais de looks femininos e clássicos, todas estão muito bonitas!!!

    Agora aquela sua botinha da Chanel acho que não valorizaaaa, nada contra mas quando existe scarpin e peep toe é difícil achar esse tipo de sapato mais elegante rs

    De qualquer forma adoro suas misturas, vc faz com suas roupas justamente aquilo que vemos mas temos medo de testar no “mundo real”. E o bom é que, se der certo pra vc, a gente arrisca tbm! Obrigada pela consultoria – não de moda- mas sim do melhor da vida 😀

    Engraçado como não nos conhecemos mas me sinto super amiga da Camys (GE) e de você. Acho que é o jeito de falar com as leitoras do blog, sempre de forma tão atenciosa e fofa.

    Te desejo mt sucesso, mas acima de tudo Felicidade *_*! bjs

    Amanda, mto obrigada pelo carinho!!! Realmente botas não são tão elegantes quanto scarpins e sandálias! Mas eu amo aquela hahahaha, é paixão antiga!
    Enfim, agradeço a sua opinião viu?
    Bjsss e sucesso pra vc tb!

  2. Todas estavam muito lindas. Gostei de ver que a Marcela optou por uma marca diferente, o vestido estava lindo de morrer. Confesso que estou um pouco cansada de ver as blogueiras só usarem Patricia Bonaldi. Sim, os vestidos são maravilhosos mesmo mas tenho percebido que eles seguem quase o mesmo estilo, bordado, marcado na cintura e saia mais solta! Acho que tá na hora de mudar, existem tantos estilistas pelo mundo a fora… não tem porque só escolher a PB. Espero que não leve a mal meu comentário. É apenas uma opinião mesmo! Estou sempre de olho no seu blog e adoro seus looks!
    ótimo findi.
    Beijos

    Ana, escolhi Pat Bo pq primeiro: eu vendo na Mag-Online e segundo pq acho a marca incrível e os vestidos são bem o meu estilo.
    Acredito que a Patricia está fazendo tanto sucesso pq não existia no Brasil esse nicho de roupas de festa tão “princess”… É a minha opinião. E lógico que ela tem mta mídia pra ajudá-la né? Pq além do trabalho super bem feito, ela se tornou amiga das blogueiras…
    Mas lógico, entendo a sua opinião e fica tranquila que não levei pro lado ruim de jeito nenhum rs!!!!
    Ahh e obrigada por acessar sempre o blog ;-))
    Bjss!!

  3. É primeira vez que faço comentário, pois não resisti, os vestidos são lindos mas estou completamente apaixonada no vestido da Marina, lindíssimo !!!
    Gde bjo.
    Adoro seu blog.

  4. má, você está mais linda que sempre, que vestido é esse?! Demais né, a Patrícia é incrível, passou pertinho da minha cidade rsrs, esse casamento foi aqui na minha cidade vizinha né rsrs , e má os tops que estão esgotados da Janiero não vão chegar mais ?
    Beijos

    Fer, os tops devem chegar mais no Verão! Mas se quiser fala com a Silvia tá? [email protected]
    Bjsss!

  5. Lindo vestido ! Só uma dúvida : tem algum detalhe ou decote nas costas ? Parabéns pelo blog!!

    Nas costas ele é como na frente, tipo camisetinha e todo bordado!
    Bjs!

  6. Todas estavam belíssimas, mas o seu vestido, nossa, um caso a parte, tão lindo e tão meigo, adorei!
    Agora, de onde a Marcela herdou essa altura toda? Hehe! Ela está linda, nem parece que se tornou mamãe a pouco tempo.

    Beijos

    Ela é uma gata!!! Meu pai é super alto!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!