Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 maio 2012

#HPporHerchcovich – parte 2

Oi bloguetes! Nesse segundo desafio #HPporHerchcovitch, fui desafiada a criar um look que combine com o notebook (ele é lindo, com uma estampa dourada, já viram, né?) por apensas R$ 100 em no maximo 30 minutos.

Meninas, vou confessar, não foi fácil, para mim, fazer uma produção em tão pouco tempo, afinal, mulher é cheia de dúvidas rs! No começo tive um pouco de dificuldade, mas me esforcei muuuito e escolhi um vestido lindo da Hering que achei a minha cara e tudo a ver com o notebook.

http://www.youtube.com/watch?v=Cv68Xvt99R4&feature=youtu.be

Estou torcendo para vocês gostarem da minha escolha! Esse desafio serviu também para me mostrar que é possível criar looks fofos por menos! Acredito muito na escolha do material, da marca e do modelo. O vestido que escolhi tinha uma modelagem romântica, estampa floral e cintura marcada. Sabe aquele cinto fino que dá o tchan na produção? Pois é, escolhi justo um modelo que tinha esse acessório incluído! Uhu, demais né? Achei as cores da estampa tudo a ver com as cores do note!

Na semana passada ficou faltando incluir a caixinha contest machine para o sorteio dos “dinheirinhos” do It Girl, se você quiser participar é só preencher seus dados abaixo:

 

Para finalizar, para quem não assistiu ontem, quero convidar para acompanhar o desafio também nos intervalos do programa Perua MV (quinta-feira 14:30 e 20:00, domingo 14:30). Mas quem não estiver ligada na T.V, pode acompanhar pelo brandchannel da HP aqui (link para youtube).

Vídeo: Divulgação/Publipost

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
103 amaram

POSTS RELACIONADOS

28 respostas

  1. As vírgulas que você inseriu são absolutamente desnecessárias. Estava correto desde o início. E pode confiar, pois sou editora e revisora.
    Quanto ao look, não consegui ver. Não abriu.

  2. Adoreei mais uma vez, Mariah! Ficou linda!! Minha preferida!!! E desta vez, consegui assistir o programa inteiro, porque entrei no canal do youtube da hp! 🙂 Eu adoro roupas estampadas, essa é muito fofa!! Mas ultimamente estou gostando de usar estampa de caveirinha, fiz até um post! http://rendasebatons.blogspot.com.br/2012/05/mania-de-caveira.html
    Ah, e estou torcendo por você!!!

    Tamara!! Obrigada, fico feliz com o carinho! Eu tb ameiii a minha escolha, to aqui na torcida rs!
    Bjs!!!

  3. O look mais bonito sem dúvidas!!! Que bom gosto, parabéns!!!
    Estou torcendo muito pra você!!! Mas tenho certeza que você já ganhou!!! 🙂

  4. Mariah, o “não foi fácil para MIM fazer uma produção” estava correto, apesar do que a Shame falou (o pessoal no blog dela tá pedindo que ela peça desculpas pelo erro). Agora que vc trocou que ficou estranho. Beijos

  5. Mariah, não está correta a alteração que vc fez no texto, trocando o “mim” por “eu”. Antes, só estava faltando vírgula.
    Assim está certo: não foi fácil, para mim, fazer uma produção…
    Vc só deve usar “eu” como sujeito da frase. E “mim” é sempre complemento. O “mim”, nesse caso, não tem relação com o verbo “fazer”, por isso não pode ser trocado por “eu” (o sujeito que faz a ação), e por isso também, precisa estar entre vírgulas (para que as pessoas não achem que vc está escrevendo que “mim” faz alguma coisa)

    E, claro, vc não deve publicar esse comentário. Minha intenção é só dar um toque para o seu texto ficar perfeito!

    Vejo o blog sempre e acho vc linda!

    Silvana, publiquei o seu comentário pq acredito que várias pessoas tb tem dúvidas como eu!
    Mto obrigada pela dica!
    Bjs!

  6. Olá Mariah!
    Nesta sua última matéria eu vi que vc fez uma alteração no emprego do pronome com base no que a Shame colocou lá no blog dela, porém o que vc havia escrito inicialmente estava correto sim, ela quis te corrigir e acabou ela mesmo cometendo um erro de português … Segue a frase:
    1 – “não foi fácil para eu fazer uma produção em tão pouco tempo” ERRADA
    2 – “não foi fácil para mim fazer uma produção em tão pouco tempo” CORRETA (é como se tivesse uma vírgula entre o mim e o verbo fazer)
    É só reescrever para ver qual a forma correta, ficaria assim: fazer uma produção em tão pouco tempo não foi fácil PARA MIM.
    Antes de corrigir algo que alguém te diz que está errado é melhor consultar uma pessoa que entenda bem da nossa língua portuguesa… Fica a dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!