Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 maio 2012

Desfile NK Store + Guerlain

Já pensaram num evento com um desfile arrasador e uma sessão de maquiagem incrível? Muitos elogios, né? Ontem eu tive a oportunidade de conferir o desfile da NK Store em SP e, de quebra, fazer um teste nas maquiagens da Guerlain, marca super poderosa! Fiquei feliz com o convite e consegui vários registros pra mostrar aqui no blog!

Começando com o mini estúdio que a equipe da Guerlain armou dentro da NK! Pude conferir todas as novidades, produtos novos e embalagens super ricas em detalhes!

A Fran é a make up artist da Guerlain e trabalha em vários shoppings de São Paulo (inclusive no Iguatemi de Campinas). Ela é uma fofa e deu várias dicas de make para mim. Pedi o contato dela para quem quiser marcar uma maquiagem em alguma loja que ela trabalha e já fui logo avisando que vai chover de bloguetes rs!!! (email Fran: [email protected])

Começamos a make preparando a pele com a base Lingerie de Peau, que ainda é um super lançamento da Guerlain. Depois, a Fran usou o pó Météorites, aquele cheio de bolinhas coloridas, ele serve para dar o acabamento e tirar o brilho pós base. O próximo passo foi iluminar embaixo dos olhos com o corretivo Precious Light!

Depois de esfumar a sombra cinza chumbo (joguinho de sombras Ecrin 6 Couleur cor Place Vendome), ela fez o traço rente aos cílios com o delineador. Nossa, fiquei apaixonada por esse delineador líquido, muito bom e fácil de aplicar!

O traço delineado é ótimo para finalizar os olhos, dá um tchan! O próximo passo foi usar o rímel Le 2 de Guerlain na cor Noir Cruise. Esse rímel eu ainda não conhecia, achei muuuito bom porque ele tem duas pontas: uma com as cerdas maiores para os cílios superiores e outra com as cerdas menores para os cílios inferiores e cantinhos!

O batom é o último passo!

Logo depois que a minha “sessão maquiagem” terminou, fui assistir ao desfile da Nk Store. Sou suspeita pra falar, porque amo a marca! O desfile como sempre foi um arraso com muitos looks off white (sinal de que devemos usar a cor no inverno!), renda, transparência e visual esportivo.

Selecionei os três looks que mais gostei para mostrar aqui! A saia de renda é incrível, né? O que eu mais amei nesse look é o contraste da saia super chamativa com o tricot leve e básico. Melhor combinação, impossível!

A versão da saia longa no branco também está no top 3! Aliás, adorei as combinações de cores: vermelho + bege e branco + cinza.

O vestido bordado com mini paetês e plumas na barra me encantou!!! Já quero sair assim HOJE com uma meia calça preta e jaquetinha de couro!

Muitos looks em off white na passarela!

Gostaram do desfile? Sempre fica um gostinho de quero mais rs! Amanhã vou postar os dois looks que usei! Bjo!

Fotos: Marie Hippenmeyer

153 amaram

POSTS RELACIONADOS

20 respostas

  1. MARIAH AMO SEU BLOG , MAS FALANDO DO DESFILE AS MODELOS ESTAVAM COM CLUTCHS LINDAS ERAM DE PLUMAS???
    BEIJOS KARINA
    VÃO CHEGAR N A MAG

    Karina, não vão chegar na MAG essas clutches!! Infelizmente! São lindas mesmo né?
    Bjss!

  2. Mariah, adoroo o seu blog!! É a primeira vez que estou comentando (e farei mais vezes!!), mas acompanho deve fazer mais de um ano.. O seu blog foi um dos primeiros que comecei a ler, porque sempre gostei muuuito do seu estilo! 🙂 Comecei a me apaixonar por esse universo e resolvi começar meu blog também.. Enfim, queria saber de você, porque fui falar sobre saia plissada e quis colocar exemplos de blogueiras que eu gosto muito e você foi uma delas. Coloquei uma foto sua que amo com saia e coloquei o link do blog, com o seu nome. Mas queria saber se tem problema, talvez eu devesse ter te perguntando antes.. Se você não gostar, eu tiro imediatamente e peço mil desculpas! O link do post é: http://rendasebatons.blogspot.com.br/2012/05/tendencinhas.html
    desculpa qualquer coisa!!

    Oii Tamara td bem?? Imagina, não tem problema nenhum!!! Vou olhar o post, tá?
    Obrigada pelo carinho!!!
    Bjs e sucesso!!!

  3. mariah, amo todos os seus looks, mas um, em especial, não consigo esquecer! (não te preocupa que não é inveja má, é off white rs)
    aquele de misturas de estampas (que tinha até oncinha), q vc usou pro jantar em comemoração de noivado do seu cunhado (acho q foi isso…)
    AMEI! um dos mais lindos q vc já usou.. só que infelizmente não po$$o comprar D&G.
    queria q vc fosse sincera.. acha que é muito difícil mandar fazer um inspired? com alguma profissional bem expert, lógico. bjs!

    Marcela, eu tb sou apaixonada por ele sabia?? Acho nada contra mandar fazer inspired, mas vc deve encontrar umas estampas beeeem lindas, caso contrário, o vestido não vai ficar legal!
    Bjss boa sorte!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!