Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 abr 2012

Novos produtos de beleza!

Ai, lá vem a Mariah falando de novos produtos de beleza outra vez…! Pois é bloguetes, não adianta lutar contra a minha vontade, mas toda vez que volto de viagem, quero mostrar as minhas comprinhas. Já li comentários do tipo “mas eu nem recebi a base que vi no blog, e ela já está recomendando outra?”. Mas sério, às vezes eu até acho que exagero, mas a minha obrigação não é mostrar as news pra vocês? rs Tenho certeza que vocês gostam de saber, até porque, cada leitora tem uma necessidade de compra e cada pele é de um tipo, etc, etc, etc… O que vale são as indicações, certo? Todos os dias descobrimos produtos novos e existe coisa melhor na vida do que poder dividir essas dicas?! Bom, vamos lá. Dessa vez eu não comprei maquiagem, só uma base sensacional que descobri e vou mostrar pra vocês logo mais. O meu foco foi nos produtos de cabelo, corpo e rosto. Pode seguir as fotos!

Começando pela cabeleira da foto abaixo… Comprei os produtos Moroccanoil na GBS, aquela loja de cosméticos que eu indiquei no blog. O shampoo e o anti frizz ainda não fiz o teste, mas o creme de modelar da esquerda é muito bom, então imagino que todos os produtos da marca também sejam ótimos.

Da esq. para dir.:

Moroccanoil Hydrating Styling Cream – creme para modelar e usar depois do banho, sem enxágue. Como o meu cabelo não precisa de muito condicionador, às vezes eu só uso shampoo no banho e depois um leave-in sem enxágue. O resultado do Hydrating Styling Cream foi ótimo e deixou meus cabelos super macios!

Moroccanoil Shampoo Moisture Repair Hydrant – Shampoo reparador e super hidratante. Como falei acima, ainda não fiz o teste, mas sei que meus cabelos recebem os produtos Morrocanoil super bem, por isso, to ansiosa para fazer o teste!

Fekkai Sheer Hol Hairspray – Não vivo sem meu sprayzinho do coração!!! Amo de paixão, é o melhor que existe! O potinho miniatura é perfeito para levar em viagens!

Paul Mitchell Original Shampoo One – É o shampoo ideal para usar todos os dias. Para cabelos normais, hidrata na medida e ainda limpa suuuper bem! O tamanho é como o spray do Fekkai, em miniatura e sempre levo nas minhas viagens!

Moroccanoil Frizz Control – Ainda não fiz o teste, mas só de ler “frizz control” no potinho, minhas lombrigas da beleza já pulam loucas de paixão hahaha!!! Quem não vive na luta contra o frizz? Afffff tenho muito!!! Depois eu conto o resultado, tá?

Para o rosto e corpo:

DDF Wrinkle Resist Plus Pore Minimizer – A marca dermatológica DDF é excelente e super profissional e vende na Sephora. Tem produtos para todos os tipos de pele, como acne, anti-idade e rejuvenescimento. Esse potinho fecha os poros que estão abertos (deixando a pele mais bonita) e age contra as linhas de expressão, sendo perfeito para peles jovens. Já usei algumas vezes e estou gostando bastante! À venda na Sephora.

Murad Essential C Night Moisture – Eu estava precisando muuuito de um creme para a noite. Já testei vários, Clé de Peau, Chanel, etc, mas estava achando todos muito pesados para a minha pele. O Essential C é ótimo, levinho e ainda tem vitamina C que a nossa pele taaaanto precisa! Tem à venda na Sephora!

Clarins Lift Minceur Haute Définition – Se você fizer uma pesquisa com as mulheres que são viciadas em cuidar da celulite, com certeza várias vão recomendar esse creme da Clarins. É muuuito bom!!! Já usei um pote e agora estou no segundo! (tem na Sacks tb!!)

Bliss Soapy Suds Vanilla + Bergamot – Toda viagem eu compro um sabonete líquido, adooooro!!! A Bliss é campeã nos cheirinhos deliciosos e potes lindos!

Para o rosto e unhas roídas:

Mavala Stop – Eeeeehhhh até que enfim comprei um produto para as minhas unhas roídas! Não faz milagre, mas acho que já ajuda… É tipo o da Avon com gosto ruim, sabe? Adorei essa marca Mavala, tem ótimos produtos para as unhas!

Adcos Loção Secativa FPS 15 – A minha esteticista indicou esse secativo da Adcos, marca brasileira que eu adoro e uso há anos! Na verdade, esse produto eu não comprei em Miami, mas quero muito indicar aqui pra vocês! Além de secar a espinha, ele tem uma cor tipo de base, sabe? Semana passada nasceu uma espinha enorme na minha testa e passei o secativo toda hora hahahaha, secou muuuuuuito rápido!!!!

YSL Teint Radiance SPF 20 cor 06 – Pára tuuuuudo!!! A melhor base da minha vida! Comprei a minha na Sephora e desde então, uso todos os dias para tirar fotos, ir em eventos, sair para jantar. Pensa numa base maravilhosa, deixa a pele uma seda e ainda por cima tem brilhos para iluminar! Estou apaixonada!!!! Super indico, coloco a minha mão no fogo hahahaha! O melhor de tudo é que tem à venda na Sacks do Brasil!!! (clica aqui) A minha é a cor 06, é um pouco mais escura que a minha pele e por isso, dá um bronzeado legal.

Ufa!!!! Gostaram das dicas? Adooooro fazer esse tipo de post! Qualquer dúvida ou sugestão, é só comentar 😉 Bjsss

Fotos: Blog da Mariah

304 amaram

POSTS RELACIONADOS

78 respostas

  1. Muito bom esse post, gosto muito de assuntos bem elaborados, e também sobre importação de produtos,realmente compensa fazer importação de produtos de fora do Brasil, eu fiz este treinamento http://bit.ly/1BgWvep que me deu novas ideias sobre importação, e exportação eu compartilhar com vcs que ainda tem duvida sobre esse assunto…grande abraço e sucesso a todos…

  2. ola,
    otima pagina com produtos maravilhosos e dicas bem atuais, estou muito feliz de encontar sua pagina na net .
    parabens e continue assim nos fornecendo dicas para aumentar mais e mais nossa beleza feminina e ate masculina ,
    estou acompanhando sempre que posso , Parabens e ate a proxima. Tania.
    http://importadosvictoria.com.br
    site com otimos produtos importados
    grata.

  3. Mariah,

    Vendo produtos importados. Caso tenham interesse em trazer em grande quantidade, entrem em contato comigo. Posso oferecer bons preços em compras acima de 10 peças.

    Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!