Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 abr 2012

Look do Dia: último em Miami!

Oiii gente!!! Graças a Deus, cheguei em Araçatuba! Miami estava uma delícia e a gente sempre quer ficar mais, né? Mas é tão bom chegar em casa, colocar tudo em ordem (ou ao menos, tentar rs), ver nossos amigos e nossa família, adoro!

Antes de começar esse post, quero pedir desculpas pelo atraso na aprovação dos comentários do blog! Vocês me perdoam rs? Não adianta, a gente tenta manter a rotina dos posts, mas viagem tudo fica corrido, porque queremos aproveitar enquanto estamos passeando, né?

Bom, no post de hoje, vou mostrar o último look de usei em Miami! Aliás, não vou mostrar apenas o look, mas também um churrasco típico americano!!! Hahaha vocês vão me achar doida né? Meu marido é piloto e amaaaa avião (eu até brinco que ele gosta mais de avião do que de mim haha), e fomos nesse aeroporto em Fort Lauderdale fazer um programa bem diferente do que estou acostumada! Eu amei!!! Foi super legal conviver com os gringos, mesmo que por apenas algumas horas…

Camisa e saia Zara; colar de olhos gregos Angela Zapata; flat Roger Vivier; bolsa Hermés vintage; óculos Anthropologie.

Bloguetes, esposa paga cada uma pra agradar o marido, né? haha Fui conhecer tooodos os aviões que estavam no pátio, e daí rolou uma foto pro blog rs! Mariah pilotaaaa!

Hummmm! Quem aí adora um hot dog? Vocês já provaram esse feijão doce? É uma delícia!!!

O nosso churras!!

Muito legal, né? Um programa beeem diferente de shopping! 🙂

Hoje tem chá da vovó na casa da minha mãe, para apresentar a minha sobrinha Maria Beatriz para as amigas! Aguardem o look! Bjo!

Fotos: Blog da Mariah

242 amaram

POSTS RELACIONADOS

52 respostas

  1. Oi, Mariah! Qual o tamanho da sua saia? Minha mae vai trazer para mim de viagem, mas estou em duvida se seria S ou XS. Qual a sua? Bjinhos! Obrigada!

    A minha é a SMALL!
    Bjsss

  2. Oi Mariah…tudo bem?…preciso de uma dica…comprei esta saia de franjas…quero usa-la numa sunset party…com camisa jeans, posso??…com que sapato??….lembrando que eu não consigo dispensar o salto alto nunca…rs..
    Parabéns pelo blog…adoro!!
    bjo

    Logico que pode, fica lindo!!!
    Bjs!

  3. Ichi, tambem ja banquei a esposa nesse aeroporto… Marido adora e sempre comenta que ate as cidadezinhas mais pacatas dos EUA tem aeroporto melhor que no Brasil. Ok, eles ganham no aeroporto, a gente na comida!!!
    Ta linda, como sempre!

  4. Mah,
    lindo o loock, mas sabe o que queria te pedir? se vc podia fazer um post com o q vc consegue carregar nessas bolsinhas pequenas, pq to nessa transicao do bolsão pra bolsinha e sempre saiu de casa pensando q vou sentir falata de alguma coisa…ME AJUDA PLEASE!!!! =)

    Bjosss mil!!!!

    Pamela, é só vc não levar a carteira, pq não cabe… Leva cartão de crédito, blush, celular e documento rs!
    Bjs!

  5. Adoro ver o seu blog, vejo todos os dias, mas gostaria de ver de vez enquando alguns looks com uma versão mais em conta. Mas esta de parabéns seu gosta é d+, Adorooooo.
    Bjos.

  6. Churrasquinho em aeroporto/aeroclube, já fui em tantos! hahahahaha, não creio que é o seu primeiro! Só que os do Brasil rola PICANHA, bem melhor, heim??? É isso aí, agradar o marido pode ser uma aventura gostosa e diferente.

    beijo!

  7. Mariah, lindo look!!! Vi essa saia na Zara de New York e fiquei enlouquecida, mas nao tinha meu numero! =(

    Parabens pelo Blog!

    Beijosss!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!