Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 abr 2012

Look do Dia: macacão

Oi bloguetes!!! Como vocês já devem saber, estou em Recife para um evento de jóias incrível! Estou AMANDO a cidade e todas as minhas queridas leitoras que conheci ontem e vou conhecer hoje. Vocês são demais de calorosas e simpáticas, estou cada vez mais apaixonada pelo Nordeste 😉

Mas, antes de postar daqui, quero mostrar esse look que usei e fotografei um dia antes de vir!!! Estou super apaixonada por esse macacão e já usei 2 vezes em uma semana haha! Sabe quando você acha que só tem saia de couro e camisetas no armário? Às vezes a gente fica comprando roupas básicas demais e quando precisa de um look mais “ahhhhhh” não tem! Minha mãe sempre briga comigo por causa disso rsrsrs!!!!

A loja BCBG é ótima para comprar achadinhos legais e não é tão cara. Esse macacão por exemplo, acho que paguei uns $250 (ai, falar valores não é educado, né?).

Quero saber o que acharam da Mariah com as costas de fora rs!!!

Macacão BCBG; sapato YSL; bolsa hermés; o colar não tem marca, comprei na Nordstrom, lám sempre tem umas bijoux foofas e baratinhas!

Fotos: Andréa Alves

328 amaram

POSTS RELACIONADOS

76 respostas

  1. Mariah, nao tem BCBG no Brasil, certo???!!! Ou Tem? Eu sei que ate em Hanoi no Vietnam tem BCBG e ate mesmo uma Valentino. Pena que ainda o Brasil esta esperando.

    Drica, infelizmente não!! Bem que poderia ter!
    Bjs!

  2. Olá Mariah! Adorei o macacão e o detalhe nas costas, muito bonito!
    Acho falta de educação ficar falando e perguntando preços num jantar, em uma conversa, no dia a dia etc mas no caso de blogs, SUPER normal falar o preço de alguma coisa!! Acho certo publicar junto com a marca do produto e desde que você ainda lembre o valor, claro! hehe E vai do leitor julgar se cabe no bolso ou não, nada mais justo. Por sinal, a grande maioria dos blogs e revistas no exterior sempre publicam o preço dos produtos, numa boa e sem problemas. Aqui na Inglaterra até quando as revistas te param na rua para tirar uma foto do seu estilo, perguntam a marca e uma estimativa do valor que pagou, sem constrangimentos, tanto se for baratinho quanto se for designer, o importante é o visual ficar legal!

  3. Oi Mariah!
    Sou de Brasília e adoro seu blog e sou apaixonada pelo seu estilo!
    Esse é meu primeiro comentário pq estou querendo saber de onde é sua pulseira de estrelas, com strass (se não for brilhantes, kkk).
    Ela é delicada e diferente, estou in love!!!
    Um beijão pra vc!
    UM

    Oiii Cris!!! Seja bem vinda nos coments rs!!!!
    Essa pulseira foi da avó do meu marido, é uma jóia, e eu fico super feliz de poder usar uma peça que era dela rs!!!
    Bjs bjs!!!

  4. linda, amei o seu macacao! conheco as lojas BCBG max azaria, os vestidos e sapatos sao tudo! Nos USA Existem varios outlets da marca, q vendem colecoes passadas com preços super interessantes, fica a dica ! 😉

  5. Um tempo atras existia um maio chamado engana mamae, eu me acho no direito de chamar esse macacao com o mesmo nome…tem tudo haver…todo certinho na frente e atras digamos, ousado. Ui…bj mariah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!