Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 abr 2012

Look do Dia: macacão

Oi bloguetes!!! Como vocês já devem saber, estou em Recife para um evento de jóias incrível! Estou AMANDO a cidade e todas as minhas queridas leitoras que conheci ontem e vou conhecer hoje. Vocês são demais de calorosas e simpáticas, estou cada vez mais apaixonada pelo Nordeste 😉

Mas, antes de postar daqui, quero mostrar esse look que usei e fotografei um dia antes de vir!!! Estou super apaixonada por esse macacão e já usei 2 vezes em uma semana haha! Sabe quando você acha que só tem saia de couro e camisetas no armário? Às vezes a gente fica comprando roupas básicas demais e quando precisa de um look mais “ahhhhhh” não tem! Minha mãe sempre briga comigo por causa disso rsrsrs!!!!

A loja BCBG é ótima para comprar achadinhos legais e não é tão cara. Esse macacão por exemplo, acho que paguei uns $250 (ai, falar valores não é educado, né?).

Quero saber o que acharam da Mariah com as costas de fora rs!!!

Macacão BCBG; sapato YSL; bolsa hermés; o colar não tem marca, comprei na Nordstrom, lám sempre tem umas bijoux foofas e baratinhas!

Fotos: Andréa Alves

328 amaram

POSTS RELACIONADOS

76 respostas

  1. Mariah eu amei o look, nossa amarelo é uma cor que simplesmente realça a beleza da mulher brasileira, e com você caiu super bem, seus cabelos pretos realçou ainda mais… eu fico meio apagada de amarelo, por que sou loira natural, fico igual por inteiro,rsrsrsrs… mas arrisco e sempre amo o resultado…
    Querida aproveite bastante o recife… sempre que entro no seu blog fico animada para me vestir melhor… um beijo.

    Camila, obrigada!!! Ameiiiiiiii o RECIFE, demais, quero voltar em breve!!!
    Valeu pelo carinho!
    Bjss!

  2. Fiocu linda como sempre!!
    Quem quiser comprar qualquer marca ou produto internacional por precos otimos e’ so’ passar no oliverswardrobe.com! Ou procure a gente no Twitter/ Facebook/ Instagram! A gente tem a colecao completa da BCBG, H&M, ZARA, FOREVER 21 e muito mais!

  3. Nossa conheci seu blog esses dias e to amando….seus looks são Perfeitos Parabéns!!!!

    Ana, obrigada!!! Vc é super bem vinda e volte sempre, tá?
    Bjs!!!

  4. Desculpe Mariah,não quero parecer invejosa ou algo do tipo mas realmente publicar valores não é legal.Ou você acha que uma brasileira “normal” acha R$250,00 um preço bom ou um achado? Tem certas coisas que em um ambiente público,como um blog,devem ser equilibradas para não parecem fúteis demais ou até um insulto.Que bom que você foi abençoada de ter uma vida tranquila, com todo conforto e ainda poder ter tudo do bom e do melhor mas ,infelizmente, não é a realidade de todas as pessoas. Fique com Deus

    1. O macacão custa 250 dólares… E acho que ela nunca fala de valores aqui, mas a maioria das leitoras sempre pergunta… E não são valores normais pra maioria das pessoas, mas quem le aqui sabe que a Mariah pelo jeito tem mtoooo dinheiro!

  5. Hahahaha!!! Vc so tem look basico ne?!! Nem quero imaginar seu guarda roupa para nao morrer de inveja! E sempre assim, quando a gente acha que tem tudo que precisa, vai ao shopping e descobre mais mil coisas que deseja! Hahaha! Bjinhos…

    É assim mesmo, mulheres, mulheres…!!!!
    Bjs!

  6. Super insuitado Mariah! Achei um look super diferente!!! Ficou lindo em você! É sempre bom experimentar coisas novas, neh?!
    Queria muuuuuuuuito uma ajuda suaa!!!!
    Comprei uma wet legging preta recentemente. Já usei várias vezes e estou amandoooo!
    Sábado tenho um aniversário e gostaria muito de usá-la com uma camisa preta com detalhes de oncinha que eu tenho, soltinha e bem fechadinha, sem decote nenhum! O fato é que essa camisa, infelizmente, não cobre todo o bumbum. Ela é mais curtinhaaa..
    Gostaria de saber se você acha que o look ficaria vulgar?!
    Bejos e muito orbigada!

    Nessa, posso ser bem sincera? Eu tb não gosto quando aparece o bumbum!!! Acho q fica vulgar… Até na calça de couro eu tento esconder sabe? Mas é coisa minha!
    Enfim, com legging eu tb prefiro uma coisa mais soltinha!
    Bjsss!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!