Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 abr 2012

Look do Dia: dose dupla!

Oiii bloguetes! E aí? Curtindo o domingão com muuuito bolo indiano? haha

Hoje estou indo pra Miami, descansar um pouco com o marido e a família! Fiquem tranquilas que não vou “abandonar” o blog, tá? Aliás, eu nunca consigo descansar o necessário, pois mesmo em viagem, trabalho 24 horas por dia haha! Prova disso é que já fotografei o look que vou usar no avião! Gosto de roupas confortáveis, por isso, apostei na skinny colorida e no moletom florido!

Jeans Hudson, moletom Urban Outfitters; bolsa Hermès; sapatilha Chanel; regata (por baixo do moletom) Lenny.

Dica: Gente, não reparem na “juba” que eu estou na foto hahaha, pois é o meu cabelo natural. Gosto de viajar com os cabelos bem bonitos hehe, por isso, uma dica pra quem viaja bastante é ir no salão que tem dentro do aeroporto de Guarulhos , já viram? É suuuper simples e pequeno, mas já fiz duas escovas lá e amei as duas, muito bem feitas! Sempre chego uma ou duas horas antes do meu vôo ou quando desembarco em S.P, isso ajuda bastante, principalmente quando tenho algum evento que preciso ir direto do aero.

Falando em look do dia, posto aqui o mais especial de toda vida do blog: eu e M.V, vestindo roupas de ginástica iguais!!!! Dá pra aguentar, bloguetes? Fui na Track & Field do Iguatemi comprar essa saia-short pra malhar (de tanto ver minha amiga Lalá Noleto usando a dela hahaha) e de repente, vi uma mini coleção para crianças! Quase surtei, imaginem a madrinha, né? haha Comprei o look igual pra Maria Victoria!!!

Vocês pedem idéias de looks para ginástica, aí está, para a mãe e para a filha (ou afilhada, no meu caso hihihi).

Mariah e Vivi usam Track & Field.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
324 amaram

POSTS RELACIONADOS

57 respostas

  1. Mariah! Adoro seu blog!
    conta pra mim…o que usar de perfume, creme e desodorante na hora de malhar.
    Normalmente não passo perfume, uso um desodorante sem perfume e o hidratante uso o do dia-a-dia…no fim da malhação acho sempre que estou “fedida”. Claro que isso não acontece, né? Mas eu sempre acho. Qual a dica? Mudar o desodorante? Qual?

  2. Oi Mariah! Conheci seu blog através de um post antigo no Site da Cami (Garotas Estúpidas) e simplesmente amei tanto vc, como seus looks e o blog – que é a cara da dona!rs. Acabei de chegar, mas já sei que minhas visitas serão diárias. Sou designer, amo moda, beleza, lançamentos e me identifiquei muito com esse universo aqui.
    Beijos, linda.
    Tudo de melhor que a vida possa te oferecer 😉
    ps: Que “juba” que vc tava falando? =p seu cabelo natural é bonito, nada a ver de juba. Claro que escovadão fica ahazo, mas natural não deixa nada a desejar, sua besta!rs

    Oii Maytê!!! Fico mto feliz que vc gostou do blog, viu?? Seja super bem vindaaaaaaaaaaaa!
    Bjsss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!