Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 abr 2012

Look do Dia + chá da vovó!

Geeente, que final de semana agitado! O engraçado é que, tem finds que não temos nada pra fazer e outros que tem um monte de coisas! Sexta-feira minha mãe fez o seu segundo chá da vovó, para apresentar sua netinha Maria Beatriz (isso mesmo, só mulheres em casa hahaha!)! Não preciso nem dizer que foi muito especial, a decoração linda, as amigas comemorando e muita alegria. Minhas irmãs e eu estávamos super felizes, existe melhor coisa na vida do que aproveitar com a nossa família?

Além do meu look, quero mostrar um pouquinho da decoração (a Marina vai fazer um post mais completo no Ask Mi) e os looks das minhas irmãs. Espero que gostem 😉

Camisa Equipment; calça Diane von Furstenberg; colar Talie (na Mag-Online em breve!); sandália Celine; bolsa Chanel.

Esse look rendeu muitos comentários no meu Instagram (@blogdamariah), e vou explicar o porque! É assim gente, eu já comentei aqui que nunca devemos falar nunca para nada que está relacionado à moda. Acho que, quando você não curte taaanto moda assim, ou não liga muito para o que está in ou out e quer viver do seu jeito, você está super certa. Mas eu, Mariah, como blogueira de moda e que ama “viver” todas as tendências que eu acho que ficam bem em mim, me sinto no direito de experimentar novas experiências… Eu sempre disse que nunca, nunquinha, usaria um sapato branco (assim como eu falava que nunca iria usar um Charlotte Olympia ou que nunca vou usar um tênis Isabel Marrant). Mas acredito que o meu trabalho é testar novas tendências, postar o que está rolando por aí no mundão da moda e claro, mostrar como podemos tranformar esses acessórios tão chamativos e complicados, num look super normal de uma pessoa real. Por isso, sei que, usando essa sandália branca Celine que comprei na minha última viagem à Londres, vou receber alguns elogios, mas muitas reprovações. E querem saber? Não me importo, pois o que eu realmente quero é viver esse desafio online que passamos todos os dias por aqui! Ufaaa!! É isso, desculpa escrever demais! 😉

Mudando de assunto… Olha que liiiiinda a decoração do chá!!!

O bolo foi o que fez mais sucesso na festa! By Renilda Tozzi ([email protected]).

As lembrancinhas são da Puro Fricote e eram: potinhos de brigadeiro e caixinhas com uns cartões lindos dentro.

O look da Marcela, mommy da M.B!! Ela tá muito linda 4 meses após ter baby, né bloguetes?

Top Animale, sapato Valentino e saia Talie que ela comprou na Mag-Online eeeehhhh!!!

A Marina fez um post no blog dela, perguntando qual look ela deveria usar no chá! Todos que ela havia postado são da Mag-Online!!! O vencedor foi esse aí, e ela está suuuper feliz com a comprinha!

Camisa Etoiles; saia Cris Barros; sapato Prada.

Olha que fofa a trancinha que ela fez!

É isso meninas!!! Gostaram do post com muuuitas fotos e um pequeno desabafo? hehehe Começando a segunda bombando rs…!

Fotos: Andréa Alves

440 amaram

POSTS RELACIONADOS

126 respostas

  1. Mariah eu nao gostei do look, mais gostei do sapato… Achei que no todo acabou ficando harmosiozo… Acho tb que vc como blogueira tem que ta antenada em moda e nao vitima da moda… bejos

  2. Amei Mariah!Estava linda e as suas irmãs também…mas tinha que dizer isso engraçado como vocês são tão diferentes ahaha nem parecem irmãs.
    Quanto ás tendências é mesmo assim, eu tenho umas sandálias super parecidas com essas, e super usei durante uns tempos até que enjoei e achei horrorosas e acabei metendo no lixo.
    Eu amo charlotte olympia , só acho que nunca usaria bota branca, lembro logo de drag-queen ahaha.

    Um beijo*

  3. Ma,
    vc está sempre linda, sério mesmo!! Os looks pastéis e românticos desse post, além de lindos, são inspiração pura! Amei! E acho q sandália branca dá um ar feminino e delicado. Vc tem estilo e eu amei!
    Bjs

  4. Mariah!!!!! Vc eh tão gracinha!!!!! E como tem gente maldosa nesse mundo… Não fica chateada com a opinião de ninguém não, afinal de contas gosto eh gosto e não se discute. Eh mto legal participar do seu dia a dia. E foi através de vc que conheci o blog da sua irmã. Ela eh outra fofa!!!! Que delícia o blog dela!!!! Adorei o modelito dela tb!!!!! Bjos! Mari.

  5. Seja feliz com sua sandália branca. 😉
    Assino embaixo quanto ao: ” “viver” todas as tendências que eu acho que ficam bem em mim, me sinto no direito de experimentar… “

  6. heheheh eu muito ja usei sandalia branca.. quando tinha uns 15 anos e achava superr chic!!! hehehhe me sentia a musa do verao e hoje vendo as fotos era o quadrooo da dor!!!!hehehhe..
    torço para que essas pessoas mal educadas amadureçam rapido!!!! pq com o amadurecimento deixamos de ser tao radicais… pq o radicalismo só dificulta a vida….
    mariah, tirando as unhas roidas, heehhehe vc esta de parabens!!!!!!
    ps.. e nao engravide antes dos 30!! kakakakakakakaka aproveite a liberdade!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!