Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 abr 2012

Comprinhas em Miami!

Bloguetes, não tenho o costume de fazer esse tipo de post, mas como sei que vocês adoram, vou mostrar as comprinhas de sapatos que fiz em Miami! Vai que alguém aí quer uma dica, né? rs Mas como a gente sabe, gosto é gosto!!!

Depois vou mostrar os produtos que comprei da Moroccainoil. Sei que não é novidade para ninguém, mas estou fazendo alguns testes e vou dar uma nota pra cada um haha!!

Ai gente, o Charlotte Olympia eu nunca amei muuuuito, mas dessa vez não resisti! Minha sogra quase me matou hahaha! Ele é mais gostoso nos pés do que parece, sabia?

Gostaram dos meus investimentos? Bjo!

Da esq. p/ direita: Sapato Charlotte Olympia; plataforma Pierre Hardy (esse minha MÃE quase me matou!); sapatilha Chanel; scarpin Louboutin (super confortável também!); flats Roger Vivier.

Ps: minha mãe e minha sogra quase me mataram porque elas não gostam desse tipo de sapato haha!

Fotos: Blog da Mariah

380 amaram

POSTS RELACIONADOS

98 respostas

  1. Mariah vc eh sempre maravilhosa e suas escolhas foram excelentes!!! Queria pedir pra você fazer um post sobre comprinhas em miami e orlando. Estou indo agora em junho pela primeira vez, mas eh pouco tempo p mta coisa entao queria saber os lugares q n posso deixar de ir. 🙂 beijosssss

    Carol, obrigada!! Dá uma olhadinha nas dicas de MIAMI nas categorias! Lá tem várias!
    Bjs!!

  2. Ameeei todos!!! Queria um de cada pra mim!!! Adooro seu estilo.
    Faz um tempinho que acompanho o blog, mas só hoje resolvi comentar. Heheheheh!!!
    Parabéns!!
    Bjo!

  3. Mariah!!! gosto de vc por conta da sua personalidade!! isso mesmo! mesmo que a mãe e a sogra achem ruim vc vai lá e faz!!

    trendsetterrrr! admiro mto gente que n. se veste uniformizada 😉

    bjok

    :-)) obrigada! Bjss

  4. Caramba! Fiquei impressionada com suas comprinhas! Em Miami tem taaaaantas coisas lindas, mas achei essas aquisições muito fraquinhas, Mah – Salvo o scarpin Louboutin, que é igual ao meu! Yes! 😉 – A sapatilha da chanel é muito feinha… Ok! É uma Chanel, é caríssima, dá um status imenso, mas em termos de beleza ela deixa muito a desejar. A rasteirinha nem se fala. :/ Só vamos saber que ela é de marca pq vai estar no seu pé, pq também é bem “ralezinha” (com essa aí vc vai ter que caprichar no look e nos acessórios! Ha Ha Ha). Nessa hora eu fico ainda mais convicta de que é completamente possível se vestir bem sem gastar uma fortuna desnecessária. Vamos ser razoáveis e ter bom senso! Um sapato escândalo para um look chique até merece um investimento mais alto, mas uma sapatilha e uma rasteirinha…
    Bjo!

    Camilla, entendo sua opinião, mas acho que o mais importante é a gente gostar do que estamos comprando, ao invés de pensar se as pessoas vão reconhecer se é marca famosa ou não, certo? Acho Roger Vivier chiquérrimo, mas nem por isso preciso andar com uma fivela da marca dele enorme nos pés rs. Amei essa rasteirinha e já usei mtas vezes depois de chegar em Araçatuba!
    Bjs!

    1. Acho que ela quis dizer que tanto a sapatilha (super básica) e a rasteirinha (super simples) poderiam ter sido adquiras de outras marcas; vc economizaria uma boa grana e não faria diferença alguma.
      Não acho que ela tenha querido dizer que só valeria a rasteira caso tivesse um símbolo distintivo da marca maior.
      Beijos!

  5. Todos lindos, amei especialmente a plataforma e o slingback, esse é um clássico que voce poderá usar tipo pra sempre.
    Otimas escolhas!

  6. Mariah! Acompanho seu blog faz pouquissimo tempo, mas já percorri dezenaaas de páginas… Estou MARAVILHADA! Meu Deus, como você é linda, estilosa e sabe falar de moda como poucas? Estou completamente fã… Hahhahhahah! Parabéns, de verdade!!! Estou adorando tudooo, beijosss

    Mariana, que fofa!!!
    Mtoo obrigada pelo elgoio, viu? Fico feliz que está gostando do blog!!! ;-))
    Bjsss!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!