Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 mar 2012

Look do Dia: étnicos

A tendência étnica ainda faz a minha cabeça! Depois que Isabel Marant usou e abusou dela nas últimas coleções, com certeza não vai embora tão cedo…! Em Londres vi muito na Zara, Topshop, Urban Outfitters, ou seja, em todas as fast fashions da vida. Nesse look, eu queria fazer a mistura da estampa da saia com a do sapato, por isso, optei pela camisa jeans, mais básica para “quebrar” o look. Façam isso também, bloguetes! A velha e boa camisa jeans é perfeita para qualquer tipo de look.

Para o make, fiz um olho gatinho marrom. Mas dessa vez não usei a sombra em pasta que vem no potinho da Bobbi Brown, e sim um lápis comum. Para fazer o puxado com lápis, é só você acertar o risco com o pincél chanfrado no final. Fica super bom e mais natural, perfeito para o dia.

Babei muito nesse super sapato hahaah! Foi paixão à primeira vista tooootal! Coloquei no meu Instagram e também foi sucesso absoluto! E vocês? Curtiram o look?

Camisa Talie; saia Zara; sapatos Schutz (na Acquarela Shop); bolsa Hermés (prometo que vou trocar de bolsa essa semana hahaha).

Fotos: Andréa Alves

277 amaram

POSTS RELACIONADOS

67 respostas

  1. Mariah, você é tão linda e parece ser um doce de pessoa!

    Parabéns pelo blog! Todos os dias tenho que dá uma passadinha por aqui, muito embora seu estilo (que é lindo) seja um pouco diferente do meu que é algo do tipo rock-romântico (couro, renda, caveira.. rs!), mas de qualquer forma é notório o seu bom gosto. Parabéns!

    Ana Márcia

  2. Oi Mariah!! Desculpe a indiscrição…mas sempre acompanhei o seu blog, e adoro!!! Sou do interior de SP também, mas hj moro em Londrina…Já tem uns 3 looks do dia que estou sentindo uma coisinha estranha, tem barriguinha aí?? vc é sempre tão magrinha que achei estranho esse pequeno volume na saia estampada…será que tem bebê no caminho??? Se for é demais!!! Mas de novo, de qualquer maneira me desculpe a indiscrição né….

  3. Olá Mariah, acompanho seu blog a algum tempo, e gostaria de saber qual a câmera que você usa para fazer suas fotos? Eu faço as fotos da minha irmã que estão no endereço que cadastrei aqui no comentário e estamos pensando em comprar uma profissional ou semi. gostaria de saber qual a sua.

    Bjos e Obrigado

    Deivisson, eu uso a CANON T2i REBEL, mas ela não é profissional, mesmo assim, muuuito boa, adoro!
    A Andrea Alves usa uma NIKON, mas eu Não sei o modelo. É dessas 7D, 9D, sabe? É bem grandona e profissa!!!
    Bjss!

  4. Adoro a moda etnica. Seu look ficou lindo, eu gostei da sandalia nessa producao. Gostaria de saber fazer essas misturas que vc faz e fica tao bem! Mas meu lado certinho e classico fica me importunando, rssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!