Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 mar 2012

Look do Dia: Batizado Maria Beatriz

Gente, o que foi essa semana? Já acabou? Amanhã é sábado? My God, como passou rápido!!!! Parece que cada vez mais a gente não tem tempo pra nada, né? rs

Recebi as fotos do batizado da minha sobrinha linda e carioca, Maria Beatriz! Como são muitas fotos, hoje vou postar o look que usei e amanhã faço um resumão com detalhes do almoço (o post mais completo a Ma, do Ask Mi, que vai fazer!).

Pensar num look de batizado é sempre muito complicado, principalmente quando você é parente ou madrinha do bebê! Esse foi o meu segundo batizado importante rs, e é a segunda vez que uso tons clarinhos, tipo rosa ou nude. Acho delicado, romântico e tem tudo a ver com a ocasião. Poderia ser uma pantalona bacana, um outro tipo de saia (longa, por exemplo) ou um vestido. Mas a minha dica é sempre optar pelos tons pastel, sempre respeitando o horário do evento (batizados sempre acontecem na parte da manhã ou almoço). Essa blusa toda bordada do Reinaldo Lourenço eu nunca tinha usado, mesmo amando-a de paixão. Agora o meu próximo passo é usá-la com jeans!

Viram minhas bebês que lindas? rsrsrs Sou suspeita, porque sou muuuuito apaixonada por elas!!! E o que é essa paisagem? Não dá vontade de voltar pra casa rs!

Blusa e saia Reinaldo Lourenço; sapato Christian Louboutin; clutch Bobô.

Fotos: Daniela Justus

348 amaram

POSTS RELACIONADOS

45 respostas

  1. Amo os eventos de sua família, são sempre impecáveis! Vi a mesa do blog pelo istagram, não lembro se seu ou da Aksmi! hihihih
    Sou completamente apaixonada por essa vista da casa de sua irmã, passa uma tranquilidade, uma paz que só o RIO pra ter hein?! #amo
    Arrasou no look, amei essa blusa! E o que são essas crianças?! Fofasssssssss demais!!!! 🙂
    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!