Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 mar 2012

Evento Apparence One!

Posso confessar que a melhor coisa de ter um blog é o retorno e o carinho das suas leitoras? Olha, não existe sentimento melhor na vida! Você chegar numa cidade e ser tão bem recebida por pessoas queridas e simpáticas, não tem preço! Sem dúvida alguma, é o melhor presente que eu posso ter na minha profissão de blogueira! 😉

Quero agradecer toda a equipe das lojas Apparence de Piracicaba, pelo enorme carinho e a oportunidade. Para quem não sabe, estive na loja multimarcas Apparence One na última quarta-feira para o lançamento de Inverno. Várias leitoras foram convidadas e como sempre, a experiência foi única e incrível. Nada é melhor do que você conhecer pessoalmente sua leitora, eu sempre falo isso, vocês já sabem, né? rs

Bom, tiramos fotos de tudo!!! As lojas são LINDAS (são 4 lojas no total, todas dentro de Piracicaba – Apparence One, Apparence Deux; Apparence Maison e Apparence Basic). A loja que eu fui, foi a primeira de todas e, por isso, senti um carinho especial por ela, pois era a casa da Sônia, dona das lojas, e foi lá que tudo começou! Fui recebida pela querida Marina Zanetti, nora da Sônia e também, pela Gi, irmã e sócia da Sônia! Viram que está tudo em família? rs

Quero postar todas as fotos e mostrar como fui recebida com taaaanto carinho 😉 Começando com o look que usei!!! Vestido Linda de Morrer, sandália Louboutin.

E agora a melhor parte: os docinhos e comidinhas hehehe!

Obrigada à toda equipe da Apparence, Gi, marido da Gi, Sônia, Marquinhos e um especial pra Ma Zanetti, dona desse blog (acessem!) que ficou comigo o tempo todo, me levando pra lá e pra cá e até comprou o meu delicioso bolo indiano 🙂

Antes do evento na Apparence One, fui conhecer as outras lojas da família! Registrei o momento com a equipe da Apparence Deux, todas suuuuuper fofas, que me receberam muito bem! Amei meninas, obrigada! 😉

Ganhei dois presentes que amei muito e já estão no meu armário hihi! Esse top de renda todo tingido à mão da marca Janiero, demais de lindo…

… e também o colar com franja da Luiza Dias!

É isso, bloguetes! Mais uma vez senti aquele sentimento de missão cumprida, sabe? É maravilhoso, mais um evento de sucesso e mais novidades pro blog 😉 Até a próxima Piracicabaaaaa!!!!!! rs

O telefone para contato da Apparence é (19) 3434-6714.

Fotos: Divulgação/Programa Simplesmente Mulher (Bruno Bottene Medeiros).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
204 amaram

POSTS RELACIONADOS

24 respostas

  1. Mariah, a Apparence é demais lá, quem conhece sabe! Sempre com um evento diferente para mimar as clientes, equipe muito atenciosa e preparada, sem contar no bom gosto na escolha das peças. Sabe uma ocasiao especial que vc se sente ansiosa? Entrevista de emprego, primeiro encontro, conhecer a sogra… sempre q eu uso qualquer peça de lá nesses eventos me sinto mais segura! Recomendo para todas!!

  2. Maaaaa, adorei conhecer vc, esbanja alegria, simpatia. Senti que onde vc passa, transmite coisas boas
    Sempre será bem vinda… Espero te ver novamente, bjs… Karina e toda equipe Apparence Deux.

    Karina, vcs q são fofas demais!!!
    Obrigada pelo elogio 😉
    Nos vemos em breve, hein? hehehe
    Bjs!!!

  3. Querida, achei vc mais linda ainda pessoalmente, estava como sempre arrasante…..
    Espero que volte logo pra Pira
    Bjos com carinho
    Emileine

    Emileine, obrigadaaa pelo carinho! Eu tb espero voltar em breve 😉
    Bjs!!!

  4. Linda de morrer você!
    Você é minha blogueira preferida, sério!
    Queria muito ter ido, mas o Trabalho não me deixou 🙁
    Mariah sem ao menos te conhecer, sou fã da sua pessoa e trabalho, você é muito transparente! Adoro!

    Continue assim, sempre, tenha sempre essa luz divina e seja sempre cheia de alegria!

    Um grande beijo e sucesso sempre!

    Dani, que pena ;-( Da próxima vez vc vai hein?!?!?!
    Obrigada pelo elogio, ganhei o dia :-)))
    Bjsss e sucesso pra vc tb!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!