Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 fev 2012

Dica do blog: Zafferano

Posso dar uma dica de programa super gostoso em Londres? Se você ainda não conhece a loja de departamentos Harrods e Harvey Nichols, e quer passar uma tarde por lá – as duas lojas são muito próximas, no bairro de Knighsbridge – vá almoçar no italiano Zafferano! Ele fica muuuuito próximo a Sloane St., onde tem todas as lojas chiques e famosas rs, como Chanel, Prada, Joseph, Ferragamo… Você vai fazer um programa 3 em 1 e ainda aproveita para comer suuuper bem!

* Nas ruas ao redor do Zafferano, tem lojinhas como Christian Louboutin, Baby Dior e outras diferentes que vale a visita! É um passeio gostoso, para ver coisas bonitas, principalmente quando o dia em Londres está ensolarado!!! Uhu, aproveitem!

Eu, Marina e nossa amiga Sena no resto!

Couvert muuuuito bom!

Escolhemos duas entradas deliciosas: Burrata com tomatinhos e beringela…

… e carpaccio de carne com trufas negras!

O meu prato principal foi um tagliatelle com ragú e muuuito parmesão, nhami nhami!!!!!!!!!!!!!!!

Dica preciosa rs!!! Bjo bjo!

Fotos: Blog da Mariah

86 amaram

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

  1. Olá Mariah, acompanho seu blog praticamente td dia, bom, n posso dizer que sou sua fã mas sou fã do conteúdo e do toque de sofisticação que vc dá na medida certa ao blog (coisa que n vejo mto nos demais blogs do F*hits). mas nem é sobre isso que vim te falar hj, nem sei s evc vai ler isso, e aliás, se puder n publicar esse comentário meu eu gostaria..rsrs
    Vim te contar que sonhei com vc hj acredita?!..rssr Achei engraçado e quis compartilhar, e o mais engraçado foi que no sonho vc era muuuito doce, simpática, atenciosa (como vc é msm)e isso fazia o sonho parecer ser bem real… e derrepente vc me contava em primeira mão que estava gravida…rsrsrsrs Isso msm!…Foi um sonho legal e inusitado…kkkk
    Beijos e parabéns pelo sucesso! Vc com certeza trabalha mto pra isso e merece (apesar das pessoas acharem q sua vida se resume a roupa nova e belas viagens né…imagino..rsr)!

    Aiiii meu santo, todo mundo sonhando q eu to grávida rsrss! Esse baby quer mesmo vir logo hahaha! Ano q vem, quem sabe?!
    Obrigada pelo carinho Juliana!!! Fico feliz que gosta do blog viu???
    Bjs bjs e sucesso pra vc tb!!!!

  2. Bom dia Mariah. Estou amando os posts de Londres. O look do jantar estava incrível. Amei o Tricot e a escolha da cor foi perfeita. Amei a dica do restaurante, tbm adoro andar por essas ruas…Quando fui conhecer a Harrolds comemos em um restaurante de “Tapas” bem delícia dentro da loja mesmo…Hummm, que saudade. Mas em julho vou procurar Zafferano. Beijinhos e obrigada pelas dicas ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!