Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 fev 2012

@ Browns Hotel

Desde Maio de 2010, quando aconteceu a minha primeira viagem à Londres, eu sempre quis me hospedar no Browns Hotel em Mayfair. Uma vez passei em frente e achei suuuper bacaninha, e já tinha escutado vários elogios. E não é que estou hospedada aqui? Gente, esse hotel é o máximo, super bem conceituado e localizado! Acho que vale a dica pra vocês, né? Quem quiser um hotel bacana que só tem a acrescentar na sua viagem, pode apostar no Browns! Tirei várias fotos, inclusive do meu quarto e banheiro! Pertinho de mim está, simplesmente, as melhoras lojas, como: Joseph, Chanel, Louis Vuitton, Hermès, Prada, Miu Miu… Além dessas, tem as “arcades” que são galeiras com várias lojinhas e “achados” ótimos!

A vontade é de chegar e ficar nessa cama deliciosa hahaha, mas temos muito trabalho pela frente…

Bloguetes, esqueci de comentar hihihihihi!!!! Hoje (15/02) é meu ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!! Iuhuuuuuuuuu estou fazendo 27 anos!!!

Quero dizer que estou muito feliz de poder comemorar com a minha irmã Marina e que vocês, leitoras tão queridas e carinhosas, fazem o meu dia ser ainda melhor, sempre!!!! Muito obrigada pelo carinho, elogios, dicas, correções hahaha, enfim, tudo o que faz parte do nosso dia a dia aqui no Blog da Mariah! Um beijo muuuuuito grande em cada uma de vocês e agora tchauuuu, porque tenho um jantar para comemorar! 😉

Tá, antes de terminar o post, quero contar que hoje fui com a Marina na Harrods e comprei um bolo da Fiona Cairns, a mesma que fez o bolo de casamento da Kate Middleton hahaha!!!! Claro que, tirando esse “pequeno” detalhe, o bolo é di-vi-no!!!!!

Bjo bjo!

Fotos: Blog da Mariah

469 amaram

POSTS RELACIONADOS

130 respostas

  1. Parabéns Mariah!!!!
    Muitas felicidades pra vc! Que venham muitos e muitos anos pela frente para que vc continue com seu trabalho que tanto adoramos!

    Feliz aniversário!!

  2. Mariah,
    feliz aniversário, querida!
    Tudo de muito, mas muito bom pra vc esse ano, e ainda mais sucesso com o blog! Fiquei pensando que deve ser difícil passar o niver sem o marido e a família reunida, mas ainda bem que sua irmâ está aí com vc, né?
    Bjss e muitas felicidades!

  3. Que Maria lhe cubra com seu manto sagrado, te protegendo de todos os males. Que o Senhor nosso Deus ilumine todos os seus passos. Que continue linda, inteligente e dócil, Saúde e paz todos os dias. Felicidades sempre. Beijocas

  4. OOOOOOIII, PARABÉNS… Fiz aniversário ontem e lembrei que é tb o seu aniversário, e como sei que vc é aquariana, deve gostar de alegria, cores e sonhos, espero que vc tenha sempre tudo isso em seus dias, que seja a cada ano sempre mais feliz, meus parabéns pela nova idade. Que Deus te ilumine, um beijo de feliz aniversário!

    Alice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!