Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 fev 2012

Issa, Burberry, Monnalisa e etc!

Depois de voltar pra casa (já estou no Brasil!!), acho que vale um resuminho do que rolou nos últimos dias em Londres, né? Tem o desfile da Issa, o lugar lindo onde acontece o desfile da Burberry, uma marca super fofa de criança que conheci na Harrods… Prefiro fazer um post grandão, o que vocês acham?

Começando pelo desfile da Issa que aconteceu no Sommerset House! Lá, acontecem quase todos os desfiles e o lugar é incrível, com muita gente bonita e fashion rs!

Amei a proposta do início do desfile, com uma mistura de estampas no jersey, linda linda! As leggings coloridas continuam e a manga longa também, adoro! Olha só:

Falando em desfiles, o da Burberry é sempre um sucesso!!!! Não é para menos, né bloguetes? Afinal, a Burberry representa – e muito bem – Londres no mundo fashion! O lugar é espetacular, uma cobertura imensa dentro do Kensington Gardens, parque onde fica o Kensington Palace e onde foi a casa de Lady Di.

Na fila A estão os famosos mais bafos do momento, como Rosie Huntington-Whiteley, Alexa Chung e Kate Bosworth. Claro que nem assisti ao desfile direito, só fiquei de olho nelas e reparando no que elas estavam fazendo hahaha! Mas os looks estavam maravilhosos e a trilha sonora sempre me emociona!!!!

Infelizmente o lugar que eu estava sentada não dava para fotografar os looks de perto, mas pelo vídeo vocês podem ver todos os detalhes!!!

Para as mommys to be, a dica são as roupinhas da Monnalisa, marca italiana só para meninas que vai abrir uma loja em São Paulo em breve!!! Achei que deveria postar aqui porque as roupinhas são demais de fofas!!! A Marina fez um post bem completo sobre a marca!

O tradicional chá Pret-a-Portea do hotel The Berkeley já virou um programa garantido na agenda da F*Hits!!! E dessa vez não foi diferente, pude degustar mais uma vez as bolsinhas de chocolate que eu tando gosto!!!!

Bom, por enquanto é isso queridas leitoras! Vou tentar descansar esse finds para estar 100% na segundona rs!!! Mas aguardem, porque ja já tem Look do Dia que usei na Burberry e muitos posts de Londres! Bjo bjo!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
125 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 respostas

  1. Mariahzinha!
    O Will I Am estava no desfile? Se não for é muito parecido com o cara ao lado da Alexa Chung! =D
    beijos e amo o BLOG (Best EVER)

    Era ele sim hahaha!
    Bjs!

  2. Mah,
    Desculpe perguntar aqui, mas estava vendo o vídeo sobre a arrumação da mala e gostaria de saber qual o tamanho da sua rimowa… Grande ou jumbo? To querendo comprar uma e estou na duvida sobre o tamanho… Bjos

    Xiii, não sei! Mas pelo tamanhãooo que ela é, deve ser a jumbo rs!!!!
    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!