Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 jan 2012

STREET STYLE BY STREET PEEPER!Street style by Street Peeper!

Some things inspire me a lot and, before a SPFW edition, there’s nothing like getting inspired by beautiful and super cool street style looks. For those who are out of the loop, today starts another fashion show season in SP (soon I’ll be there uhu!), and it was crazy to pack my suitcase yesterday lol. Imagine assembling more than 6 looks that must be amazing and without any mistakes? It’s hard, isn’t it? And Mariah here leaves everything to the last minute: suitcase, clothes, accessories, necessaire, computer, charger, camera, wow! But before going to bed, right after midnight, I already had everything ready and packed, yes! Well, but let us get to the point, do you want ideas of what to wear TODAY? Follow the Picture sequence!

Starting with Marina Larroude, our super muse lol! I really love her style and I’m so glad to say she’s from Araçatuba!

 

The Celine pants were a hit in all cool websites… a perfect look to face a fashion week, comfortable and cool.

The black lace is delicate and not exaggerated at all over the shirt-dress. Oxford shoes to “break” the look. Amazing!

Simple and chic! The print mix is delicate!

For my mood today, this is the champion of all looks! I wish I could go out like this now, but not without that dazzling tan!

Taylor Tomasi Hill, I want to be like you when I grow up lol!!!! There’s no woman in the world that’s more chic! I’m a fan!

She deserves to appear twice lol!

Did you like my choices? A whole lot of inspiration for us, right?

All the pictures are from Street Peeper, which actually has an amazing selection of street style, I recommend accessing it!

Pictures: Street Peeper.

 

 Algumas coisas me inspiram muito, e, antes de uma edição do SPFW, nada como nos inspirarmos em looks de street style lindos e super descolados. Para quem não sabe, hoje começa mais uma temporada de desfiles em SP (ja já estou lá uhu!), e ontem foi aquele auê pra arrumar a mala haha. Imaginem montar mais de 6 looks que precisam ser incríveis sem errar? Difícil, né? E a Mariahzinha aqui deixa tuuudo pra última hora: mala, roupas, acessórios, necessaire, computador, carregador, máquina fotográfica, ufa! Mas antes de dormir, logo após a meia noite, eu já estava com tudo pronto e empacotado, yes! Bom, mas vamos ao que interessa, querem idéias do que vestir para HOJE mesmo? Siga a sequencia de fotos! 😉

Começando com Marina Larroude, a nossa super musa rs! Amo demais o seu estilo e tenho o maior prazer em dizer que ela é de Araçatuba!

A calça Celine bombou em todos os sites bacanas… Look perfeito para enfrentar uma semana de moda, confortável e cool.

A renda preta ficou delicada e nada over por cima do vestido camisa. Oxford nos pés para “quebrar” o look. Incrível!

Simples e chique! O mix de estampas ficou delicado!

Para o meu mood de hoje, esse é o campeão de todos os looks! Queria sair assim agoooora, mas não sem esse bronzeado deslumbrante!

Taylor Tomasi Hill, quero ser como você quando eu crescer rs!!!! Não existe mulher mais chique no mundo! Sou fã!

Ela merece aparecer duas vezes rs!

Gostaram das minhas escolhas? Muuuuita inspiração pra gente, hein!

Todas essas fotos são do site Street Peeper, que aliás, tem uma seleção incrível de street style, indico o acesso!

Fotos: Street Peeper.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
177 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!