Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 jan 2012

MORROCANOIL IN MIAMIMorrocanoil em Miami

For those who are addicted to Morrocanoil and want to get the products in Miami, I recommend Coco`s Salon at Aventura Mall. In fact, not only do I recommend the products, but also the modeling brushing they do there, which is incredibly good! Every time I’m around, I rush to Coco`s to give my hair an upgrade lol!!!

* It’s beside Bloomingdale`s on the first floor.

Just by seeing this window, it makes us want all the products, doesn’t it? lol

Pictures: Blog da Mariah

 

 Para quem é viciada em Morrocanoil e quer comprar os produtos em Miami, indico o salão de beleza Coco`s Salon no Aventura Mall. Aliás, não só indico os produtos como também a escova modelada que eles fazem lá, que é mega hipe blaster boa! Toda vez que estou lá, corro no Coco`s para dar uma melhoradinha na “juba” rsrs!!!

* Ele fica ao lado da Bloomingdale`s no andar térreo.

Só de ver essa vitrine, dá uma vontade de ter todos esses produtos, né? rs

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
190 amaram

POSTS RELACIONADOS

30 respostas

  1. OIá querida, adoro o seu blog acesso todos os dias! Gostaria de saber algum site aqui no Brasil que posso encontrar esses produtos da morocannoil, pois moro em Catalão-GO e já procurei aqui e não encontrei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!