Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 jan 2012

Dica do blog: Joe’s Stone Crab em Miami!

Mudando totalmente de assunto, de SPFW para restaurantes em Miami! A dica de hoje é o Joe’s Stone Crab, o the best em frutos do mar. Para quem curte esse tipo de comida, pode marcar na sua agenda, porque na sua próxima viagem pra lá, você PRECISA IR! Eu não sou muito fã de camarão, lagosta e peixe, mas nem por isso eu não gosto desse lugar, afinal, o Joe’s também tem a melhor carne com molho bernause que existe rs.

Nas minhas férias de Janeiro, tirei fotos do restaurante pra vocês!!! Clique aqui para ver o menu do site e ficar com água na boca rs!

* Programa perfeito para fazer com a família, filhos e amigos!!! Amo muito!

A sobremesa pra mim é sempre a melhor parte! Não deixem de provar a Key Lime Pie!!!

Mais uma dica de Miami pra vocês! Espero que tenham gostado! 😉

Fotos: Blog da Mariah

95 amaram

POSTS RELACIONADOS

14 respostas

  1. Mariah,
    fui nesse restaurante e amei! E muito bom , comi os caranguejos do Alasca com minha família. Ele e um dos melhores restaurantes que já comi na minha vida!

  2. Post aprovadissssimo!!! Estive em Dezembro em Miami e fui ao Joes Stone Crab, na hora do almoço, esperei uma meia hora por uma mesa mas com o ambiente delicioso la dentro nem vi o tempo passar! Indico para todos, e a manteiga derretida que vem junto é imperdivel!

  3. Mah, otima dica!
    Foi nesse restaurante que a Angelica(mulher do Luciano Huck) fez um programa mostrando as famosas patas de caranquejo,que sao enormes por sinal, onde se come ate com babador! rs

    Mas tenho uma perguntinha…Foi na frente desse restaurante que voce tirou uma foto no dia do seu aniversario a muuuito tempo atras??Voce postou no blog!

    Bjoss

    Ahhh não foi nesse, foi no PRIME 112, que é excelente tb!!! Amo mto os dois!!!
    Bjs!!

  4. Como uma das maiores fãs do restaurante, tenho que dizer que seu post está incompleto, e que é IMPORTANTÍSSIMO vc dizer que o restaurante só abre alguns meses do ano por causa da temporada de pesca do caranguejo. Inclusive bloguete que é esperta só marca viagem pra Miami quando o Joe’s Stone Crab está aberto! o/ Rsrsrsrsrs…
    obs: Vergonha alheia de vc Mariah, que vai ao Joe’s pra comer carne, NÃÃÃÃOOO!!! Ahahahahaha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!