Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 dez 2011

CHRISTMAS NIGHT!Noite de Natal!

Bloguetes, how have you spent Christmas night? Did everything go as expected? Did you eat a lot like me? Lol. Wow, I love Christmas food so much, I ate until I couldn’t anymore, obviously! #Iconfess

I’ve registered all the details from the supper decoration and the food, and of course, so as to not lose touch, my look and my sisters’ looks!

Every December 24th I try to wear red, and also choose a look so Antonio will match with me lol! This year I’ve worn a Coven dress that I dearly love! It’s just the way I like and I had never used it before! Check it out:

Marina chose the embroidered skirt + silk shirt look. I loved it, it’s Just like her!

Guys, does it look like Marcele had a baby only 20 days ago?? She deserves a beautiful mom award! lol

Soon, more news from RJ!!

At Marina’s blog there are more pictures! Access it here!

Pictures: Blog da MariahBloguetes, como passaram a noite de Natal? Tudo como o esperado? Comeram muuuuito, como eu? rsrs Nossa, eu amo demais as comidinhas da ceia de Natal, me acabei de tanto comer, óbvio! #confesso

Registrei todos os detalhes da decoração da ceia e das comidinhas, e claro, para não perder o costume, o meu look e os das minhas irmãs!

Todo 24 de Dezembro eu procuro me vestir de vermelho, e também escolho um “look” para o Antonio combinar comigo haha! Este ano, usei um vestido da Coven que amo de paixão! Ele é do jeitinho que eu gosto e ainda nunca tinha usado! Olha só:

A Marina optou por usar o mix saia bordada + camisa de seda. Amei, a cara dela!

Gente, parece que a Marcela teve bebê a menos de 20 dias?? Ela merece ganhar um troféu de mamãe mais linda! rs

Ja já mais novidades do RJ!!

No blog da Marina tem mais fotos! Acesse aqui!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
376 amaram

POSTS RELACIONADOS

40 respostas

  1. Marina…
    linda a mesa.
    Pode informar de onde sao os suportes para travessas que esta na mesa?
    Estes redondos pratas!
    Parabéns pelo blog

    Leticia, não sei te falar, desculpa! Vou perguntar pra minha irmãMas eu tb sou louca com eles e desde que casei, nunca encontrei em loja nenhuma, acredita?
    Bjs!

  2. Três bonecas, uma mais linda que a outra. Quando for mãe quero ser que nem sua irmã Marcela, que corpinho enxuto! Feliz Natal (atrasado) e que o novo ano seja abenoado! Beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!