Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 dez 2011

Look do Dia: preto no branco

Comentar sobre os looks da Vanessa Montoro aqui no blog já virou muito repeteco, por isso, hoje o post é sobre a combinação de cor mais chique desde sempre: preto e branco! Lembram daquele look do dia que fiz com as peças p&b e só os acessórios coloridos? Desde então, sou apaixonada e vira e mexe fico procurando no meu closet peças nessas cores pra combinar. Nunca tem erro, é sempre uma inspiração para looks de balada, trabalho, viagem…!

Na verdade, o forro desse vestido é preto, mas para dar um mega contraste, usei o branco de fundo. Vocês podem fazer o teste em casa, hein? E o que significa essa espadrilhe? Não tiro mais dos pés. A clutch foi um gift que ganhei da inauguração da loja da Martha Medeiros, amei!!!

 

Modestia à parte, esse look é um dos meus preferidos até hoje! Acho que as festas de final de ano estão me inspirando mais… 😉

Vestido Vanessa Montoro; clutch Martha Medeiros; espadrilhe Luiza Barcelos (compre aqui online!). Viram que caprichei no delineador? rsrs

Fotos: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
482 amaram

POSTS RELACIONADOS

83 respostas

  1. Oi Mariah! Amei a espadrilhe! A mais linda que já vi. Entrei no site da Acquarelashop para comprar mas só tem a cor branca. Vc sabe outro lugar que eu posso encontrá-la? Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!