Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 dez 2011

Look do Dia: pantera gold

 

Camisa Marc Jacobs; saia 3:AM; colar Butler & Wilson; sandália Dior; bolsa Dânia Reiter.

Fotos: Andréa AlvesAhhhh a camisa branca amiga de todas as mulheres rs! Existe peça mais democrática do que a velha e boa camisa? Sempre que rola uma duvidazinha na hora de se vestir, é ela a primeira escolha! Hoje o look tem cores básicas: off white e marrom claro. Como a camisa é de seda, o look fica mais arrumado, né?

Camisa Marc Jacobs; saia 3:AM; colar Butler & Wilson; sandália Dior; bolsa Dânia Reiter.

Look aprovado? Bjs!

Fotos: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
541 amaram

POSTS RELACIONADOS

61 respostas

  1. Mariah, adoro mto seu blog. Leio diariamente e acho vc demais!!
    Gostaria de uma resposta sua mto importante. Preciso comprar uma maquina fotografica e adoro suas fotos. Qual é o modelo da sua?!?!?! RESPONDE POR FAVOR!!
    Bjsssssss

    Compra a CANON t3i, é a melhor!!!!
    Bjs!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!