Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 nov 2011

MARIAH TV: I WANT + DESSERT MARIAH TV: doce quero +

Nhami nhami!!!! Another MARIAH TV recipe for you! This time, watch it because it’s a wonderful dessert with Bis!

Bloguetes. I want to know IF you like these tips? Are they working for you? Can you do it at home? My idea is to keep filling the blog with very fattening recipes lol! If anyone has a genius idea for MARIAH TV in any matters, let me know! Thanks!

Vídeo: MARIAH TV/Blog da MariahNhami nhami!!!! Mais uma receita do MARIAH TV pra vocês! Dessa vez, assistam porque é um doce maravilhosoooo com Bis!

Bloguetes, quero saber se vocês estão gostando dessas dicas? Está dando certo? Vocês conseguem fazer em casa? O meu projeto é continuar bombando o blog com receitinhas beeeeem gordas hehehe! Se alguém tiver uma idéia genial para a MARIAH TV de qualquer assunto, pode me falar! Thanks!

Vídeo: MARIAH TV/Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
450 amaram

POSTS RELACIONADOS

127 respostas

  1. Olá, Mariah!

    Primeiramente, gostaria de parabenizá-la pelo trabalho. Conheci seu blog há uma semana e já virei fã!

    Vi a receita logo que você postou o vídeo e fiquei com água na boca. Eu e meu namorado adoramos fazer estripulias na cozinha juntos. Tiramos o domingão para fazer o Doce Quero + como sobremesa. Foi um sucesso aqui em casa!

    Obrigada pela dica prática e deliciosa! Estarei aguardando a próxima!

    Beijos!

  2. Nossa!!!!!! Que delícia que deve ficar essa receita, e super fácil também! Difícil deve ser cortar o Bis sem beliscar nenhum, rs… acho que vou precisar de 3 caixas.

  3. Algumas sugestões para os próximos vídeos:
    1) poderia mostrar alguns passos importantes da receita e principalmente o resultado final mais de perto (em close), de longe não dá pra ver se tem cara de bom ou ruim (se ficou crocante, cremoso, etc).
    2) da pra ver que vc não tem nenhuma intimidade na cozinha ná mariah kkkkkkkkkk mas vale a boa vontade de tentar fazer a receita sozinha. Porém “esse instrumento aqui” de chama fuê (batedor), acho que seria legal saber o nome do que esta usando rsrs. E querer ser muito cricri particularmente não achei que foi a melhor escolha usar o fuê, já que fez um bololo de bis grudado lá dentro e no final vc até trocou por uma colher. Uma espátula seria mais simples.
    3) prove de verdade, se voce só sujar a colher parece até que vc não come realmente o que faz, seja porque não gostou ou porque está de regime, aí se for o caso nem vale a pena recomendar a receita para suas leitoras né (faça oq eu digo mas não faça oq eu faço, não pooode).
    4) seria interessante ao falar os ingredientes, colocar uma legendinha também, assim fica mais fácil das leitoras tomarem nota certinho do ingrediente e da quantidade.
    Agora o que achei que deu muito certo no videozinho: colocar fundo musical e falar a marca que está usando ou até mesmo onde comprou determinado ingrediente (tipo dizer que se acha em qualquer mercado ou somente em lojas de produtos naturais etc), isso facilita muito para quem está começando a se aventurar na cozinha!
    Os videos estão melhorando bastante e são bem agradaveis de assistir e com duração ideal, espero que fiquem cada vez melhor! bjos!

  4. mariah querida, vc poderia fazer receitinhas de entradinhas / petiscos também, e que tal montar um arranjo de flores bonitão? Qualquer coisa de casinha vai fazer sucesso com as bloguetes rsrs beeeijos!

  5. Oi Ma 🙂 acompanho o blog todos os dias, mais nunca comentei, hoje decidi comentar, aliás… como nao comentar essa receita deusa que me engordou 3 kilos só olhar? (os três que perdi essa semana! hahahaha), já fiz o milk e ficou mara!! adoro as receitas, os looks do dia, tudo! Blog com conteúdo. Mas assim como as outras bloguetes, sou a favor de vídeos com receitinhas lights, pra me ajudar a perder esses 3 kilos que ganhei assistindo esse vídeo! hahahaha
    Um Beijo querida ;* continue sempre linda e fofa!!!

  6. Oi,
    queria dar uma sugestão…
    vc não filmou o doce de perto depois de pronto,
    sabe como é…a gente sempre fica com vontade
    de comer qd vê a cara do doce,
    e não deu pra ver direito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!