Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 nov 2011

LOOK OF THE DAY: SCARF 1Look do Dia: lenço 1

This week, during my stay in RJ, I had a photo shoot with photographer Daniela Justus. Do you remember I mentioned her before? She did Marcela’s pregnant book and it was amazing (see it here)!

Between a look and another, I had a sequence of looks with a scarf, showing 3 ways that I like to wear it. None of them is really new, but maybe now you’ll get excited and take yours out of the closet? The scarf is a timeless piece and we can wear it to go out, to go to the beach, as a hair accessory… On today’s look I had mine (it has a square shape) as a top! It’s very easy: put together two corners and tie it on the back of your neck, the other two you tie at your back!

Jeans Citizens of Humanity; scarf Hermés (this one is made out of jersey and easier to tie, since it’s soft), shoes Celine.

Did you like the look? Since Rio is a hot tropical city, I think it’s very ok to wear a scarf as a top! But in SP I’d wear a blazer or a cardigan over it so I wouldn’t look too “naked” lol.

I love my blog partner photographers, Andréa Alves and now, Dani Justus. Thank you so much girls, you’re awesome : -)

Pictures: Dani JustusEsta semana, durante a minha estadia no RJ, fiz uma sessão de fotos com a fotógrafa Daniela Justus. Lembram quem comentei sobre ela? Ela que fez o book de grávida da Marcela e ficou incrível (veja aqui)!

Entre um look e outro, fiz uma sequencia de looks com um lenço, mostrando 3 maneiras que gosto muito de usar. Nenhuma delas é super novidade, mas quem sabe agora vocês não se animam e tiram o de vocês do armário? O lenço é uma peça atemporal e podemos usar para sair, para ir à praia, como acessório de cabelo… No look de hoje, usei o meu (ele tem um formato quadrado) como top! É beeeem fácil: junte duas pontas e amarre atrás da nuca, as outras duas você amarra nas costas!

Jeans Citizens of Humanity; lenço Hermés (esse é de jersey e muito mais fácil de amarrar, porque é molinho), sapato Celine.

Gostaram do look? Como o Rio é uma cidade quente e tropical, acho que tem tudo a ver usar o lenço como top! Já em SP, eu colocaria um blazer ou casaquinho por cima para não ficar tão “pelada” rs.

Amo as minhas fotógrafas parceiras do blog, Andréa Alves e agora, Dani Justus. Muito obrigada meninas, vocês são demais 🙂

Fotos: Dani Justus

287 amaram

POSTS RELACIONADOS

48 respostas

  1. Mariah, comprei uma calça parecida com essa na Zara e tenho que fazer a barra. Você sempre deixa o comprimento cobrir os pés sempre? É bom medir com salto alto antes de marcar a barra? Muitíssimo obrigada!!!
    Bjs

    Eu sempre coloco uma sandália e deixo a barra por cima dela!
    Bjs!

  2. aeee adoreiii as fotos! das melhores que vc já fez! essas ficaram muiiito glam! parece aquelas propagandas finas que aparecem em revistas importantes de economia e noticias e matérias em geral sobre o mundo, ou de tv em horarios nobres!

    interessante vc investir mais nesses cenários, sem contar que super combina com a característica brasileira, não é mesmo? se é blogueira brasileira, nada mais justo, ainda mais que vc tem irmãs que moram longe (deve ser estranho isso) e viaja bastante!

  3. Mariah, ficou lindo! Fiz um artigo no meu site e postei um vídeo com 25 maneiras de usar écharpes. Não sei se vcs já viram, é um vídeo em francês. O link é http://criscardoso.com/acessorios/124-echarpe-25-maneiras-de-usar e o vídeo é o “25 façons différentes de mettre une écharpe”. Bjs!
    Eu amei as bonequinhas e acho que o blog tem que ter a sua identidade. No fundo, layout é bacana, mas se não é a alma de quem escreve, coloca as emoções e define a linha editorial dos conteúdos, não serve pra nada. Portanto, se as bonequinhas são o layout que, neste momento, simbolizam vc, OK! Eu acho diferente de tudo e super personalizado. 😉 Bjs.

  4. Mariah, amo essa sua calça branca! E o seu sapato verde também! lógico! Acho branco um super coringa no armário, principalmente para eventos de dia e quando começa a esquentar. Parabéns!
    Ah! eu amo as bonequinhas!

  5. Mariah, adorei o look lenço-blusinha!
    Pergunta: O que você usa com blusas que não rola usar soutien, como essa?
    Tks! Bjs!

    Então, é complicado… Tem que ser aqueles libs…
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!