Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 out 2011

Mariah TV: Adriana Vilarinho

Bloguetes, entrevistei a Dra. Adriana Vilarinho, dermatologista super bem conceituada e querida amiga, para a Mariah TV! O primeiro vídeo é um bate papo sobre cuidados com a pele, depilação a laser, etc… Já no segundo, vamos mostrar a clínica pra vocês e todas as novidades em aparelhos! Espero que gostem, pois fizemos com muito carinho!

Vídeos: Blog da Mariah

335 amaram

POSTS RELACIONADOS

67 respostas

  1. Olá Mariah, eu vi um comentário da Camila, que ficou triste pois tem a pele negra e acha que não poderá fazer a depilação!
    Gostaria de informar que se ela consultar um médico ela poderá sim, só precisará de fazer mais vezes, pois a intensidade da luz terá que ser menor, devido à maior pigmentação da pele.
    Digo isto pois tenho um amigo negro que tinha muitos problemas de barba encravada e eu indiquei pra ele fazer a depilação com o laser, no mesmo local onde eu estava fazendo.
    E funcionou muito bem, mas ele teve que fazer mais vezes do que uma pessoa de pele clara! Hoje ele não tem mais os encravados.
    Portanto Camila, não desista do seu sonho. Apenas procure um acompanhamento. É um pouco mais difícil, mas não é impossível.

  2. Mariah….amei o vídeo, concordo que devemos procurar sempre uma clinica séria para fazer o laser, mas eu fiquei esperando ela falar alguma coisa sobre GRAVIDEZ….ja fiz 3 sessões de depilação , estou amando, mas engravidei e estou insegura pra fazer…aliás não sei a quem recorro….à dermatologista ou à ginecologista!!!!

    Marina, o pouco que entendo sobre isso, sei que durante a gravidez é SUPER PROIBIDO!
    Mas não se preocupe, se vc já fez 3 sesões, espera e termina o tratamento depois que o baby nascer!
    Aliás, parabéns!!!!!
    Bjs!!!

  3. Mariah, algumas leitoras estão tendo problema com o áudio do vídeo!! A música inicial nós escutamos, mas quando você começa a falar, fica sem áudio 🙁 Please, dá um jeito pra gente!! Tô louca pra ver (e ouvir rs) esses vídeos e aquele outro que vc fez recentemente com uma mulher q entende td de moda! Bjsss

    Rayana, acho que é algum problema com o VIMEO!!! Já procurei na minha página do VIMEO, mas não consegui arrumar!
    Se der, entra no http://www.vimeo.com e procura por MARIAH BERNARDES q vc encontra os meus vídeos!!!
    Obrigada, bjs!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!