Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 set 2011

P&B com flores!

Adoro quando levo a minha máquina fotográfica nos lugares e coloco ela pra trabalhar hahaha! A feijoada na casa da minha sogra, no último sábado, rendeu fotos lindas sobre as flores do Ipê cor de rosa! Olha, uma pena que eu não estava com a Andreinha para fazer um book hahaha, porque estava um mar cor de rosa maravilhoso!

Mas a Maricota, minha xará, me ajudou e tirou fotos lindas também (né Maryah?)! A vontade era de ficar deitada e relaxando ali durante hooooras.

Aproveito para postar o look que usei! Nada muito elaborado, até porque o calor de Araça não ajuda muito rs. Mas estou amando a minha bolsa e sandália nova da Corello!

Short Talie NK; blusa Zara; sandália e bolsa Corello; óculos Chloé.

Hoje é aniversário com festinha na MAG e vou tirar muitas fotos pra vocês!

Fotos: Maryah Arruda

498 amaram

POSTS RELACIONADOS

103 respostas

  1. Mariah, o look é lindo, assim como você. Adoro seu blog, mas me decepciona que mesmo depois de toda situação envolvendo a utilização de mão de obra escrava pela Zara, você (assim como outras blogueiras) continuem usando e divulgando looks Zara como se nada tivesse acontecido. A roupa que você usa pode ter sido feito por uma criança que está fora da escola, com a conivência Zara. Claro que não temos culpa por aquilo que já compramos lá, antes de saber de tudo isso, mas, agora que sabemos a coisa muda de figura. Gosto muito do seu blog, então, como sua leitora, gostaria de pedir que você pense a respeito, afinal, como cidadãs, temos nossa responsabilidade social. Beijo!

  2. Mariah.

    Gostaria de saber mais sobre as fotos, como cairam aquelas flore,parece q suas fotos são sempre as mais bonitas de tudo q vejo em blog. As vezes,
    chama mais atenção q um sapato ou uma peça de roupa. Sempre te visito, deixe as portas abertas.

  3. Maaaah…realmente,as fotos ficaram lindaaas!!
    Pode contratar a Maryah Arruda p ser sua fotógrafa,que
    Eu deixoo..hahaha!!
    Bjos bjos
    Vii

    Hahahhaah vou pagar comissão com roupas na MAG!!!! rsrsrsrs
    Ela tá mtooo boa fotógrafa Vi!
    Bjs!

  4. Olá Mariah!!!

    Lindas as fotos…seu cabelo já está enooooorme!!!!Cresceu muuito rápido!!!vai deixar crescer ou vai cortar novamente???..tô quase criando coragem tbmmm…rs.r.s…Bjussss

  5. oi Mariah!!
    olha, sempre visito seu blog e amo tudo que vc posta, mas dificilmente venho aqui comentar. Diante de tantas fotos lindas e desse chão de flores MARAVILHOSO não me contive e tive que te falar o quanto eu achei divino esse post. Tô enfeitiçada por essas flores.. Amei!!! parabéns pelas lindas fotos!!!!

  6. Oi Mariah vi que vc esta usando blusa da Zara e achei que deveria comentar com voce o acontecido com a marca , isto é sobre o regime de escravidao que uma revista divulgou ,e como voce é referencia em tudo que mostra, acho super importante o seu posicionamento de pelo menos não divilgar empresas que adotem esse sistema ediondo.
    Me perdoe o comentario mas vc me parece uma pessoa super do bem ,obrigado bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!