Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 ago 2011

Sua dúvida no blog!

Bloguetes, preciso de um help!

Como vocês sabem, o blog vai ganhar um novo layout (semana que vem com certeza! ufa!!) e, com isso, novas idéias de posts! Estou com um projeto, que deve sair logo logo, para ajudá-las em dúvidas frequentes que todas nós temos sobre moda. Toda semana vou postar um vídeo (bem editado) com uma dúvida de alguma leitora. Nesse vídeo, vou dar a minha opinião sobre o assunto e claro, mostrar idéias bacanas e tentar esclarecer o problema rs. Já adianto que não sou nenhuma Glorinha Kalil, será mais um conselho de amiga num bate papo, ok?

Então, agora comentem, qual a sua maior dúvida na hora de se vestir? Se vocês puderem me dar a dica de onde vão usar o look, melhor ainda! Exemplos: “É batizado do meu filho e não sei o que usar!”, “Sou madrinha de um casamento a noite, mas não quero aparecer mais que a noiva.” ou “Eu sonho com um vestido rosa, quero idéias de modelos para ele!”… Enfim, para as mulheres, inúmeras dúvidas surgem todos os dias, eu também sou assim… E aí? Será que vocês vão gostar desses posts?

Muito obrigada pela ajuda!!

20 amaram

POSTS RELACIONADOS

342 respostas

  1. Eu tenho um aniversário de 15 anos para ir nesse sábado e queria saber se fica feio usar um vestido preto estilo siganinha com uma gladiadora.

  2. Boa tarde, Vou comemorar meu aniversario de 21 anos, no próximo sábado e o tema da festa será Zebra com Pink. Estou pensando em que roupa colocar, uma roupa com estampa de zebra ou o famoso pretinho básico?

    Att.

  3. Oiiie, então… Eu tenho 14 anos, e namoro a 8 meses…e agora em junho meu namorado foi convidado para ir no niver da ex dele \’-\’ okaay! Sou ciumenta siim! Mas tá, ela também me chamou, e eu vou, não vou deixa ele lá sozinho não \’-\’.
    Queria saber com que roupa ir, pensei em uma saia alta e um cropped e uma sapatilha, pois sou um pouco magra pra minha idade \’-\’. Eai? Uso ou não? Me ajude por favor!!

    Oiii Carol, td bem? Acho bacana vc usar salto, ok? Fica mais bonito com cropped. Beijos

  4. Tenho um casamento agora dia 06 de junho pra ir a noite e estara frio gostaria de dica pra look não sou muito fâ de vestidos pois depois não uso mais então preferia uma coisa que de pra usar depois também… Obrigada!

    Oiii Dabi, td bem? Vc poderia optar por uma calça chiquérrima e uma camisa de seda. O que acha? Eu gosto. Porém para casamentos sempre acho mais bonito vestido e sempre uso vestido. Bjosss

  5. Oii estou na dúvida, fui convidada para uma festa de 1 aninho, dei uma olhada no site do salão e me pareceu bem chique, outra que coisa é que acho que vai estar frio, quero saber oque devo usar, detalhe tenho um filho de 1 aninho de preferencia quero ir bem avontade sou magra peso 54 kg 1.63 morena cabelos na altura do ombro!
    obs: estava pensando em ir de vestido preto com meia calça preta e uma sapatilha bico fino marrom com detalhes pretos, sera que nao é mt preto ??

    Oiii Gi, td bem? Por ser aniversário de 1 ano, eu prefiro roupas claras. Que tal uma camisa e calça claros? Bjosss

  6. Oi boa noite eu queria só de um concelho pq eu vou casar no civil e comprei um vestido de renda só q ele não é rodado aí minha prima disse que era pra me compra outro por que eu sou magra e o q eu comprei não ficou bonito em me que eu toda e inteira e vestido pra me tem q ser rodado eu tenho que seguir o conselho dela?ou não

    Oiii Eli, td bem?
    O importante é vc se sentir bem e bonita! Bjosss

  7. Eu e minha família seremos convidados em uma festa de 15 anos no sábado a noite! Amei um vestido longo de renda azul marinho que eu vi! Ficaria muito ruim usá -lo?!

    Oiii Ana, td bem?
    Ultimamente tenho usado vestidos curtos em festas de 15 anos, mas usaria longo também. Boa festa! Bjosss Mah

  8. Olá! Estou com uma dúvida enorme e se puder peço que me ajude, fui convidada para festa de 15 anos de minha prima, em novembro, tenho 1,72 e não posso usar salto, queria muito usar um vestido longo estampado, com uma rasteirinha de pedrinha bem alinhada, mas não sei se dar certo para a ocasião, se puder me ajude com alguma dica, obrigada.

    Jairany, td bem? Mande um e-mail p/ [email protected] bjosss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!