moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 ago 2011

Sua dúvida no blog!

Bloguetes, preciso de um help!

Como vocês sabem, o blog vai ganhar um novo layout (semana que vem com certeza! ufa!!) e, com isso, novas idéias de posts! Estou com um projeto, que deve sair logo logo, para ajudá-las em dúvidas frequentes que todas nós temos sobre moda. Toda semana vou postar um vídeo (bem editado) com uma dúvida de alguma leitora. Nesse vídeo, vou dar a minha opinião sobre o assunto e claro, mostrar idéias bacanas e tentar esclarecer o problema rs. Já adianto que não sou nenhuma Glorinha Kalil, será mais um conselho de amiga num bate papo, ok?

Então, agora comentem, qual a sua maior dúvida na hora de se vestir? Se vocês puderem me dar a dica de onde vão usar o look, melhor ainda! Exemplos: “É batizado do meu filho e não sei o que usar!”, “Sou madrinha de um casamento a noite, mas não quero aparecer mais que a noiva.” ou “Eu sonho com um vestido rosa, quero idéias de modelos para ele!”… Enfim, para as mulheres, inúmeras dúvidas surgem todos os dias, eu também sou assim… E aí? Será que vocês vão gostar desses posts?

Muito obrigada pela ajuda!!

20 amaram

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 342

  1. Ola Mariah, adorooo o blog e ameei a ideia, por isso já vou fazer uma perguntinha.
    Tenho uma calça de cetim preta e não sei com que blusa usar além de uma blusa de frio vermelho que já usei, porém, no verão não sei o que usar. Pleasee help!!

  2. Mariah, adoro o seu blog e estou precisando da sua ajuda!
    Vou para o casamento do meu sobrinho e entrarei representando a mãe dele na igreja e estou muito em dúvida do que vestir, vc pode me ajudar?
    beijos

  3. Mariah, comecei a facul agora, e queria muito uma ajudinha nos looks pra usar no dia a dia pra ir a facul… pq to totalmente sem saber o que usar, como não tem farda, jaja minhas roupas vao acabar.. kkkkk
    brigaaada, beijos

  4. Oi Mariah!!!
    Faz quase um ano que acompanho seu blog, porém nunca comentei.
    Gostaria de sugestões de looks para convidadas de formatura.
    Acho ”aqueles” vestidos (vestidos de loja de aluguel, vestidos de festa) sem personalidade, sei lá.

    Obrigada!
    Ah, amo seu blog. *.*

  5. Oiee mariah! Td bem? Amei sua ideia!! Vou aproveitar e ja fazer uma pergunta 🙂 então tenho uma festa da faculdade nesse fds que começa a tarde e vai até a noite o que devo usar?? Muito obrigada beijos

  6. Ola amo teu blog!!! qdo não posta fico tristinha e quando posta leio e vejo tudoooo…. olha só tenho 1.68 peso 71kg tenho um pouco de barriga sim!aff minha tristeza!!!! então o tio de meu marido estará completando 80 anos semana que vem, e a familia ira fazer uma missa e um breakfast. então como devo me vestir???
    Bjus
    Ahhh moro na Bahia e aqui não tem frio! kk

  7. Mariah! Quero dicas para usar no jantar de aniversário de 50 anos da esposa do meu Chefe. O convite pede traje “esporte”, mas não acho que isso signifique simplesmente seguir à risca os conhecidos códigos de vestuário, não é mesmo?! rsrsrs Por favor, poste dicas de um visual descolado-chique, sem ser muuuito informal apesar de esporte, pois a festa vai ser num clube bem legal, com bastante gente elegante! Obrigada! Beijinhos! (Please, se você achar que minha pergunta é interessante – penso que sim, por se aplicar a outros eventos similares -, responda meio loo, porque minha festa é no último final de semana de agosto!)

  8. Como aplicar as tendências da moda, como color-blocking, pantalonas, animal prints (cobra), aos looks de trabalho mais formais? Beijos.

  9. Oi Mariah! tudo bem??…a minha irmã vai se casar no inverno (julho do ano que vem) e eu vou ser madrinha…eu pensei em usar azul marinho pra não chamar muita atenção, não quero usar uma cor clara e ficar parecendo com a noiva…minha dúvida é: como deve ser o meu vestido e será que é possível usar algo que caia bem mas que eu não congele?…eu tava pensando em usar um bolerinho ou alguma coisa do gênero…o que vc axa??…obrigada…bjo***

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!