Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 ago 2011

O top bordado fez a festa ;-)

Já falei pra vocês que quando encano com uma peça de roupa, encano forever haha? A última vítima é esse top bordado que comprei numa visita de 5 minutos pela Topshop (explico os 5 minutos: viajar com marido não é fácil hehehe!!!). Estou apaixonada e quero usá-la com todos os meus looks novos! Durante a minha viagem, lógico que já fui estreiar a coitada para um passeio de barco em Amsterdam, e olha ela de novo sendo usada aqui em Araçatuba! O primeiro look mostra uma proposta mais esporte e para um clima friozinho, com jeans boca larga e jaquetinha de couro. O segundo look já é bem mais “bonequinha” com a saia rodada e sandália aberta (e mais calorento também!). Como eu sempre falo, cada dia acordamos com um humor diferente…

* Uma dica para deixar aquela blusa bordada que você só usa para festas, com cara de dia, é combiná-la com jeans, calças alfaiatarias, peças mais esportes. Um cinto bem básico também cai bem, como uma bolsa grande + esporte. Ah, no primeiro look, se eu estivesse usando um jeans com o top pra fora da calça e mais nada, eu até colocaria um maxi colar por cima do bordado da blusa, acho lindo!!!

 

Olha o tanto que pareço ter 5 metros de altura nessa foto!!! Não sei o que aconteceu…

Jeans Citizens of Humanity; blusa Topshop; jaqueta VEDA; cinto é de um vestidinho antigo que eu tenho; sandália Christian Louboutin; bolsa Chanel.

Fotos: Blog da Mariah

Segundo look:

Blusa Topshop; saia 3.1 Phillip Lim; sandália Roger Vivier; bolsa Hermès.

Fotos: Guilherme Polidorio

400 amaram

POSTS RELACIONADOS

63 respostas

  1. Ei mariahhh!!! O novo background ficou fofo!!! Prefiro o primeiro look, axo q o segundo ficou meio infantil demais vc nao acha?? Ainda mais por causa da sandalinha e da saia…. ficou parecendo uma meninha de 10 anos !! Bjosssss

  2. Essa blusa é uma verdadeira obra de arte né? que coisa mais bem feita genteim, rs!
    Amei tb sua sandalinha preta, que cor é essa?, mate-me a curiosidade Mah!
    Um xeru*

  3. Amei os dois looks! Lindíssimos, o top é um mimo de lindo! Amei a jaqueta também! 😀
    E você ficou gigante na foto mesmo hahahahaha!!!

  4. Linda a blusinha…..Sem contar, que amarelo fica ótimo em morenas!

    A camélia da chanel caiu ou estava escondida? Sempre ouvi dizer q a camélia dessa bolsa cai super facil…. tomo maior cuidado pra não perder a minha…hahahah!

    Bjoss

  5. Olááa´

    amei o look com a saia.. 🙂
    mas o maior motivo de eu comentar aqui ainda não é esse look… mas sobre a blusa que a Xuxa tava usando no programa do dia 20/08…. me lembrei de vc, pois acho que vc ja postou aqui vestindo uma igual numa viajem e ela fez sucesso, e tbm acho que era de uma marca lá da minha terra, mg ( se não me engano, néh!?pq tem muito tempo rsrs) … Eu não encontrei no seu blog pq é tanta coisa linda que eu me perco nesse meio todo…kkk… mas vai aí o link da xuxa se vc quiser conferir… Abraços… tudo de bom sempre!!!

    http://tvxuxa.globo.com/platb/estilista-revelacao-2011/2011/08/20/xuxa-comemora-vitoria-de-juliana-no-palco/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!