moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 ago 2011

Look do Dia: Bruxelas 2

Bloguetes, hoje vou postar dois looks que usei em Bruxelas!

O primeiro, usei para  jantar com o marido e amigos. Fomos no restaurante Sea Grill, localizado dentro do hotel Radisson, e que tem duas estrelas no guia Michelin. É tipo aqueles restaurantes com chef suuper estrelado com menu degustação (eu sou mais hot dog com batata frita haha), mas o ambiente é gostoso e quem curte uma boa culinária, vale conhecer.

O look: Não quer correr risco numa viagem? Leve um blazer preto e básico na mala rs! Ok, você não é de blazer preto, assim como eu? Não tem problema, uma hora vai acabar usando! Bloguetes, eu sou a que mais gosta de uma mala turbinada, com looks mega diferentes, mas o blazer preto eu sempre levo comigo, mesmo não sendo muito fã dele. E não é que nesse dia usei? A calça Missoni já tem muita information, e neste caso, só o blazer para acompanhá-la!

Blazer Talie NK, camiseta preta Costume; calça Missoni; clutch Lanvin; booties Christian Louboutin; colar Thierry Gripoix.

O segundo look, beeeem mais básico, usei no segundo dia de turismo em Bruxelas! Como eu já comentei aqui, nada como um jeans… Mas sinceramente? Eu já estava morrendo de vontade de colocar meus looks mais elaborados! O problema em Bruxelas e Bruges é que o tempo estava meio chuvoso, aí já viu, né?

Jaqueta Zara; jeans J. Brand; top de oncinha Topshop; sapatilha Zara; colar H&M; bolsa Chanel (essa é a the best para viagens, cabe tudo o que preciso dentro e é leve).

Olha, não estou achando graça, hein? Esse blog tá muito sem comentários rs! Cade as bloguetes animadas?

Fotos: Blog da Mariah

31 amaram

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 144

  1. Mariah, você pediu comentários, a gente atende hahahaha .Adorei os looks como sempre. Você estava muito gata nesse look do jantar! Sou como você: em viagem amo conforto, mas chega uma hora que dá uma vontade de sair do básico do jeans, né?! Beijos Gabi

    Super Gabi, chega uma hora que a gente quer virar mulherzinha rsrs!
    Bjs!

  2. Oi Mariah..sigo seu blog e adoro suas produções. É a primeira vez que comento e na verdad eu queria saber de onde é a sapatilha que voc6e está usando..é linda!!
    Beijos!!!

  3. Olá Mariah,
    Gostei do teu segundo look,achei bem mais minha cara!
    Mariah,não é querendo falar não,mas creio q o teu blog está perdendo comentários pq vc meio que não tá postando como antigamente. Sei que vc tem duas lojas (a online e a física) e ainda tem que cuidar da sua casa,assim não dá pra postar como antigamente,mas creio que vc deveria valorizar o blog um pouco mais já que aqui surgiu seu sucesso. Vc pode estar achando estranho eu comentar isso,ainda mais eu que confesso que não comento em todos os seus post e sim,somente,nos que eu me identifico,porém visito ele todos os dias. Espero que vc não fique com raiva.
    Beijo

  4. Máh, amei os looks, vc tá lindonaaaaa!!!!
    Faltou falar de onde é a sapatilha MARAVILHOSA…tomara que seja do Brasil!!!

    Beijoss

    HIGINA

  5. Oi Ma,
    adorei os dois looks! Adoraria ver suas fotos e diquinhas da Disney, amo la ja fui varias vezes mais diquinhas de voce sao sempre bem vindas haha..Se puder postar dicas de Bruxelas, tambem iamos adorar!! Bjs

  6. Mariah!! Tá linda..
    Olha só, que tal nos dar umas dicas de como usar camisas mais transparentes sem mostrar demais nem ficar muito volumoso? beijoos

  7. E esse sapato dourado foooofo? De onde é? Faltou dizer!
    Tá linda com os dois looks. Adorei a cartela de cores, que tá parecida em ambos – harmoniosa e chique, sóbria com um toque de cor! E eu aaaaamo Missoni! Nota 10!

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!