Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 ago 2011

+ Amsterdam!

Já cansaram de ver posts da minha viagem, bloguetes? Podem falar heinnn rsrs! A culpa não é minha, antes de viajar eu bem que avisei que nunca tiro férias e vivo trabalhando para o blog, ou seja, tirando fotos praticamente 24 horas! Adoro poder mostras pra vocês os lugares que conheci, detalhes interessantes, coisas do mundo lá fora!

Ainda tenho zilhões de fotos de Amsterdam no meu arquivo, mas selecionei as mais lindas! Primeiro, vamos ao Look do Dia haha!

Caraca, eu não aguento mais essa jaqueta nas fotos da viagem haha! Deixa eu explicar o motivo de tanta aparição no blog: quando fui arrumar a mala, dei uma de tchonga total, e não pesquisei no climatempo os lugares que ia visitar… Como Julho na Europa sempre foi Verão (já tinha ido no Verão e quase derreti!!!), relaxei, né? Pensei, ok, vou usar vestidinhos e coloco algum cardigan de esfriar. Bom, o resultado vocês já sabem! Peguei dias de chuva, frio e calor! Oh my God! A jaqueta da Zara foi a última peça que coloquei na mala, por precaução hahaha! No final, ela conheceu quase todos os lugares comigo! 😉

Casaco Zara; vestido Intermix; rasteirinha Urban Outfitters; bolsa Chanel.

Gente, olha a bicicleta toda florida!! Lá todas são fofas como essa. Numa cidade linda como Ams, eu até praticaria um exercício diário haha!

Já ouviram falar da houseboat? São casas barcos onde as pessoas moram, de verdade! Fiz um passeio de barco e vi várias casas super modernas, pintadinhas por dentro, com jardim, móveis de design. Achei incrível! Só em Amsterdam…

Ja já vou postar a dica do hotel que fiquei lá!!!

* Mais uma dica de restaurante em Amsterdam: The French Cafe. Infelizmente, quando fui lá estava fechado para almoço, mas a cara dele é muito boa!!! Sei que está no guia Michelin, mas é tipo um bistrot bem aconchegante sabe? Já me falaram bem dele… Clique aqui para acessar o site e pegar o endereço rs!

Fotos: Blog da Mariah

52 amaram

POSTS RELACIONADOS

76 respostas

  1. Bom dia,
    Eu li o seu site sobre Amsterdã e achei extremamente interessante e bem estruturado. Por isso eu gostaria de lhe oferecer uma maneira de torná-lo ainda melhor, e sem nenhum custo adicional.

    Eu trabalho para a Ticketbar, uma operadora de turismo Holandesa que oferece ingressos “fast pass”- um sistema que permite a entrada às atrações sem ter que aguardar em filas – e com descontos. Oferecemos ingressos para grande parte dos principais museus/atrações em diversos lugares, como Barcelona, Nova Iorque, Londres, Amsterdam, e muitos outros (www.ticketbar.eu).
    Temos também um site inteiramente dedicado à Amsterdã [www.amsterdam.ticketbar.eu], razão pela qual eu estou te contatando agora.

    Desenvolvemos um Módulo de Ingresso Grátis que pode ser integrado ao seu site de forma muito simples. Ao integra-lo, os seus leitores poderão comprar ingressos para as atrações por você mencionadas de forma simples e rápida. Fazendo isso eles irão evitar filas e aproveitar diversos descontos. Este serviço é extremamente útil, pois permite que se poupe tempo e dinheiro

    Seguem abaixo três exemplos de blogs que integraram o nosso módulo de ingresso:
    http://www.barcelonatips.nl/activiteiten/barcelona-bus/ (blog holandês sobre Barcelona)
    http://www.visitarebarcellona.com/casa-battlo/ (blog italiano sobre Barcelona)
    http://www.ducsamsterdam.net/ingressos/ (blog brasileiro sobreAmsterdam)

    O que você tem a ganhar ao integrar nosso módulo de ingresso?
    • Você pode receber comissões de até 19,5$ por ingresso vendido.
    • Você oferece aos seus leitores um ótimo serviço extra, que é gratuito.
    • Seus leitores poderão evitar filas e aproveitar diversos descontos.
    • Você tem a opção de oferecer o módulo de ingresso no idioma de sua preferência.

    Favor entrar em contato se a nossa proposta for de seu interesse. Ficaríamos felizes em discutir em maiores detalhes sobre: como trabalhamos, comissões, e sobre o processo de integração do módulo de ingresso (ou de nosso site) no seu site.

    Atenciosamente,

    Camila-Ticketbar

  2. Mariah,
    Estou indo para Amsterda no mes que vem, gostaria de saber em qual hotel vc ficou?? Abracos e obrigada!!

    Carol, fiquei no INTERCONTINENTAL! Mto bom!
    Bjs!

  3. Nao precisa se explicar pala sua jaqueta, alias pessoas “viajadas” levam sempre na mala, um casaco fresquinho e outro mais pesado. Apenas umm de cada mesmo. afinal viagem nao êh desfie!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!