Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 jul 2011

+ vídeos!

Para quem está afim de me conhecer um pouquinho mais (mais Mariah???), assistam a minha entrevista para um programa da minha cidade natal, Lins-SP. A Giovanna Assef é uma fofa e está iniciando sua carreira de apresentadora no seu Fashion News. Gravamos aqui na MAG em Araça e eu aproveitei para mostrar o meu escritório, que vocês já viram no vídeo passado.

Segundo bloco, clique aqui! Terceiro bloco, clique aqui! Último bloco, clique aqui!!!

Muito obrigada Giovanna pelo convite! Parabéns para toda a equipe do programa, as filmagens ficaram 10!

Update: Também postei a minha entrevista (bem doidona hahaha) para a Manu Carvalho da Jovem Pan. Meoooo, ela é muito engraçada e morremos de rir nesse dia!!!

Gostaram rs?? Ai, vergonha master!

Mudando de assunto: Bloguetes, queria aproveitar e dar uma dica para quem está indo passar férias em NY! Julho é um mês super bombado, né? Por isso, não posso deixar de indicar os serviços do Ricardo Carlini para a sua família. Já conheço o Ricardo há anos e ele também é de Araçatuba. Sempre que vamos pra lá, contratamos a sua empresa para buscar/levar no aeroporto e fazer outros passeios legais. Ele mora em NY há muuuitos anos (tipo uns 25) e conhece a cidade como ninguém. Além disso, sabe todos os bafos dos famosos (mas isso ele não pode contar hehehe, privacidade) e tem uma clientela super hollywoodiana haha. Sério, quem quiser uma boa dica para serviços de motorista com carrão luxuoso, esta é a pessoa certa! Em Fevereiro, quando fui pra lá com as amigas blogueiras, estávamos chiquérrimas andando de carro pra lá e pra cá (com água e revistas de fofoca dentro) hahaha. Ele tem um site (www.viajenewyork.com) e o tel de contato é: 00211 646-210-4108 Nextel: 172*27*7349 Ah, ele já apareceu nesse programa do Amaury Junior!

13 amaram

POSTS RELACIONADOS

47 respostas

  1. ola,acompanho seu blog, adoro as dicas,moro aki em Bruxelas, é um lugar fantástico com lugares belíssimos, restaurantes bons,lojas legais , em fim proximo a Antuérpia q tbm é uma cidade bela, Bruges, se vc quizer posso dar umas dicas de restaurantes aki, tem um restaurante aki chines lindo de morrer ,comida maravilhosa e com preço bom, tem um ótimo portugues, tem uns bons na grand palace( centro de bruxelas) tem um mexicano q oferece uns drinks legais na Atomium , cafés ótimos, se vc quiser entra em contato comigo pelo meu email, derrepente posso dar dicas,se vc quizer, adoro andar com meu esposo , saimos para conhecer lugares sempre e fazer comprimas tbm rsrs aos finais de semana. Abraço

  2. Concordo com o comentario da Clarissa a Giovanna Assef foi um pouco repetitiva… rsrs… mas voce tava linda Mariah! hahaha minha mae e eu adoramos o seu blog, eu curso faculdade de moda e adoro ver as suas dicas, entro todo dia no blog 🙂 Parabens e sucesso!!

  3. Mariah,
    Meus parabéns, tuas atitudes e teu comportamento são únicos! És educadíssima e tens noção da vida real!
    Querida, podes, por gentileza, divulgar a trilha sonora da entrevista?
    Muito obrigada! bjs

  4. Oi Mariah

    Achei a matéria bem legal mas confesso que quando vc falou das crianças daquela forma fiquei chocada!!!! Meus Deus como pode uma pessoa se incomodar tanto!!! Mariah filho é herança do Senhor para a nossa vida!!!! Temos que tomar muito cuidado ao falar deles…… eu sou mãe de uma menina e um menino, sabe eu amo fazer tudo com eles, família é muito importante!!!! Temos que cuidar bem da nossa família a começar pelos filhos, não sou contra ter ajudantes, mas se vc não levar seu filho nos lugares como eles irão aprender se comportar….
    O pior é ver que pouquíssimas pessoas se incomodaram com a forma que vc falou de criança….. Vou te falar que fiquei muito triste!!!!!
    No resto vc se saiu muito bem como sempre….. me desculpe se fui rude com vc mas é que fiquei muito chocada com tudo isso!!!

    Beijos

    Fernanda, imagina, vc tem todo direito de pensar o que quiser… Na verdade, o foco do vídeo nem é esse, mas td bem…
    Como eu JÁ respondi para uma leitora, o fato de eu AINDA não ter filho e não saber como é isso, influenciou mto na hora de comentar sobre isso… Claro que temos que levar nossos filhos em todos os lugares, até pq eles são seres humanos como nós!!! Acho que generalizei demais o comentário. Mas uma coisa é verdade, tem muuuita mãe que não dá limites aos filhos e eles crescem sem educação… Vejo muitas crianças fazendo birras e mandando nos pais por ai, e sinceramente, acho isso mto errado. Pai é pai, filho é filho. Quando eu comentei sobre isso, pensei mais nesse lado. Pena que não consegui me explicar melhor.
    Bjs!

  5. Amei a entrevista, pois conhecemos um pedacinho mais da sua vida, como tudo nasceu.
    A loja achei maravilhooooosa, e o escritório uma graça, lindo e de mto bom gosto.
    Um beijão

  6. Bem legal Mariah! Vc é mto centrada e está com mta desenvoltura! Gosto dos seus vídeos! Só achei péssima Giovanna Assef!Aff, se diz jornalista mas repetou tanta pergunta q vc já tinha respondida! Fora a inveja ferrada da Julia Petit!sucesso sempre!beijos

    Clarissa, obrigada pelos elogios! A Giovanna é uma fofa 🙂 e está cursando a facul de jornalismo!
    Bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!