Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 jul 2011

Nhami Nhami!

Bloguetes, já estou em Araçatuba! Agora, mais do que nunca, vem um post atrás do outro! Trabalhar em casa (ou melhor, no nosso escritório) é muito mais tranquilo do que viajando… Para não começar com um post sem uma introdução, queria contar o roteiro super bacana que fiz na Europa! Claro que vou falar tintim por tintim de cada lugar (com dicas de hotéis, restaurantes, lojinhas), mas para não ficar tudo muito perdido no blog, a minha viagem foi assim:

Sai de São Paulo direto para Londres, onde ficamos 2 dias! Acho 2 dias muito pouco para uma cidade tão linda, mas como eu já conhecia e o pessoal que viajou comigo também, preferimos conhecer outros lugares da Europa com mais tranquilidade. De Londres, pegamos um trem (o Eurostar, super recomendo) para Bruxelas. Bruxelas não me encantou de início, talvez por ter acabado de sair de Londres, a minha cidade preferida rs. Mas Bruxelas é linda e vale a pena conhecer! Em Bruxelas, alugamos um carro e fomos para Amsterdan. Gente, existe cidade mais linda? Estou apaixonada e voltaria mil vezes pra lá! De Ams, fomos para Bruges (cidade pequenininha da Bélgica). Amei Bruges, pena que estava chovendo e não deu para aproveitar muito. A cidade é liiiinda e super romântica! De Bruges fomos para Reims, que fica na região de Champagne. Nossa, tenho muitas fotos e um vídeo para postar de lá! Amei, amei, amei!!! A viagem terminou em Paris, onde ficamos 2 dias antes de seguir viagem para a Disney haha! Uau, o texto do post está gigante! Vou deixar os detalhes para depois!

—————————————————————————————————————————————–

A Bélgica é conhecida pela variedade de chocolates e waffles! Quem nunca ouviu falar nos chocolates belgas? Olha gente, sofri muito para me controlar e não voltar 5 kilos mais gordinha rs! Você olha para um lado, e lá está a lojinha de chocolates, olha pra outro e tem outra loja mais apetitosa ainda haha! Muuuuuito difícil segurar as emoções naquele lugar! Em Bruxelas, na Grand Place, você encontra várias lojas sem andar mais que 3 passos, e ainda tem as ruas em volta da praça, recheadas de lojinhas de todos os tipos! Estou super arrependida de não ter trazido uma mala de chocolates, porque agora estou aqui na minha mesa, com muuuuito desejo de comer um. A minha dica para o seu café da manhã é comer os deliciosos waffles com morangos fresquinhos e chololate. Hummm! Nem precisa tomar café da manhã no hotel, um passeio gostoso de fazer é sair de manhã e tomar o seu café na rua, aproveitando para conhecer a cidade.

Tenho certeza que vocês vão querer me matar depois de ver essas fotos hahaha! Gula é pecado, hein bloguetes? rsrs

A lojinha “La Maison des maîtres Chocolat” é linda e tem umas colheres de chocolates incríveis! Afff… Ela fica na Grand Place.

Até reproduções em chocolate da estátua Manneken Pis eu encontrei hahaha!

Essa lojinha La Cure Gourmande também é linda!!! Fica numa travessa da Grand Place.

Ufa!!! Depois dessa minhas lombrigas estão atacadas! Tchauuuu que vou alí na Kopenhagen comprar uns chocolates haha!

Fotos: Blog da Mariah
 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
16 amaram

POSTS RELACIONADOS

49 respostas

  1. Nossa, fiz um roteiro ano passado parecidíssimo com o seu. Londres, Bruxelas, Brugge e Amsterdam. Só não fomos a Paris, pois já tinha ido no ano anterior! Londres é um encanto! A noite então!Adorei Brugge! Pretendo voltar com meus pimpolhos. Amsterdã me encantou mais de dia! Linda! Passeio de bike por toda Amsterdã antiga! Recomendo! bjão

  2. Nossa, é realmente uma delícia, Mariah! É muito chocolate mesmo!
    Adorei suas dicas, por favor, passe pra nós todas as dicas de viagens, restaurantes, onde ir, etc.! Vamos adorar! Vou todo ano pra Europa e sempre gosto de conhecer lugares diferentes!
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!