Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 jul 2011

Look do Dia: E vai chegando o Verão…

Nada como um vestidinho que nos faz sentir como boneca rs!!! Agora não tem mais jeito, já vamos dar o start no Verão (na moda, porque no calendário das estações, a Primavera só começa em Setembro!). As lojas já estão lançando suas coleções, as revistas de moda já mostram os desfiles bombásticos e eu, morando em Araçatuba, não tenho como prevenir o calorzão que faz durante o dia rs. Amo o estilo desse vestido, soltinho, com renda e na cor marinho (uma das minhas preferidas!). Sabe aquele look que não tem erro? A sandália de cortiça é  minha nova aquisição – e paixão!!! E a fofura das bolinhas? Anotem aí: para o Verão, espadrille nos pés! Esse modelo não é bem uma espadrille, mas acho que faz o estilo… O importante é ser salto anabela, ter uma pegada de boneca e saltos grosseiros.

O cenário da vez é uma fazenda pertinho de Araçatuba. Vocês sabem que amoooo “brincar” com lugares inusitados rs, e achei esse meio bucólico, bem a idea que eu gostaria para essas fotos! Thanks Andreinha Alves, mais uma vez!

O vestido ganhei da Adriana Milani que vende roupas francesas; sandália Marc by Marc Jacobs; pulseiras Mariah p/ Ju Manzini.

Fotos: Andrea Alves

22 amaram

POSTS RELACIONADOS

102 respostas

  1. Que bom Mariah, que não ficou chateada com minhas críticas. Estarei no aguardo para comprar as novas coleções de pulseira que virá por aí!
    Desejo muita sorte nas vendas!
    Bjs!

  2. olá Mariah…teu blog é fantástico, me encanto toda vez que dou uma clicadinha…adoro seus looks, você é linda…e super chic…
    Sou gaúcha, fisioterapeuta, moro no interior do RS, e não trabalho com moda, mas aprecio muito.

  3. Mariah,vc arrasa no blog.virei sua fa e adoro suas dicas de viagem e os looks nem se fala,vc tem um bom gosto incrivel é bem meu estilo.amei conhecer seu blog!

  4. Oi Mariah,

    Conheci o seu blog recentemente e, como Personal Stylist/Consultora de Estilo & Imagem, gostaria de parabenizá-la pelas suas produções, pois são de extremo bom gosto, elegância e sofisticação, fortalecendo acima de tudo o seu estilo pessoal, imagem e características físicas.
    Parabéns pelo blog!!!

    Regina, muuuuito obrigada!!! Elogios de uma personal stylist é sempre bom né? rsrs
    Bjs!!!

  5. Oieeeeeee!!!! faz tempo que não comento nada por aqui, mas venho todos os dias rsrsrsrsrs
    Hoje resolvi deixar um elogio, to amando as “locações” das fotos que voce ta fotografando os looks, ta lindo com lugares super diferentes…
    Parabéns!!!!!!!

    Vera, mto obrigada pelo elogio!!! Adoro pensar nos mínimos detalhes quando fotografo pro blog! E fico feliz que vc reconhece isso! 🙂
    Bjsss!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!